sábado, 3 de novembro de 2012

Luciano Camargo de sunga na praia

16 comentários:

  1. Até que curti, apesar de achá-lo insuportável!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo... o cachorro, CLARO!

    ResponderExcluir
  3. Que volumão é esse ? Delícia. Caras assim me excitam, mesmo não sendo aquele "deus grego", é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Será que um dia sai do armário? Porque não tenho dúvidas que ele curte uma rola.

    ResponderExcluir
  5. Só por ser peludinho eu faria

    ResponderExcluir
  6. olha o sacolão da verdura....

    ResponderExcluir
  7. Esse aí se sair do closet não será espanto algum!!E que coisa feia hein,levar cachorro(lindo)na praia,não pode!!!!

    ResponderExcluir
  8. Delicia! Com certeza eu faria, ops... daria! kk

    ResponderExcluir
  9. Tanto divórcio na ficha corrida... Sei não! Esse aí peida na salsicha!

    ResponderExcluir
  10. Jesus! The Walking Dead da vida real!

    ResponderExcluir
  11. muito gostoso, deve chupar muito, daria meu leitinho pra ele quantas vezes ele quizer....

    ResponderExcluir