quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Video - Casamento Gay


Momento Owwwnnn...

.

8 comentários:

  1. Quando eu vejo esses vídeos não sei se fico feliz ou se choro. Digo isso pq eu sou um cara muito romântico, mas depois de tentar tantas vezes encontrar alguém para amar, acabei caindo na vida "fácil" de ficar por ficar.

    Lutei, tentei, relutei e nadei contra a maré, o máximo q eu pude, mas, perdi.

    Até encontrei um homem especial, mas não consigo amá-lo da mesma forma q ele me ama.

    ResponderExcluir
  2. O problema, amigo, é que além das pessoas hoje banalizarem o romance, a gente costuma procurar um tipo X de pessoa. E é difícil. Ou nos abrimos para quem nos ama de verdade, seja ela como for, ou assumimos uma vida de lá e cá.

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, que lugares lindo. Preciso conhecer esses lugares imediatamente.
    Berenice, segura, nós vamos cair.

    ResponderExcluir
  4. No Brasil, já pensou como seria? KKK

    ResponderExcluir
  5. Ooownnnnn!! Que fofo!! Pô! Eu já estou carente - há muito tempo Q_Q - e vcs postam isso...Brincadeira! xD
    Serve pra renovar as esperanças de realizar esse ato maravilhoso!! OMG! Fiquei comovido.

    ResponderExcluir