terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CQC - Política, Cura Gay

6 comentários:

  1. Pastor Silas Malafaia ... Respeitar vc? NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA .... imbécil de merda ...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que vontade de me matar! NÃO é possivel as relacoes humanas serem tão depravadas, vidas são perdidas por causa de ignorancia, burrice!! Vai tomar no cú, por que eu fui nascer nessa desgraçaaaaaa de pais chamado Brasil??

    ResponderExcluir
  3. Eu fico extremamente triste quando eu vejo isso...

    ResponderExcluir
  4. Eu fuco no mínimo abismado como tem gente que ainda defendo pessoas como o MALAfaia.
    Eu sonho no fundo do meu coração que um dia ainda viveremos em um mundo que nos aceite como nós realmente somos.

    ResponderExcluir
  5. ESSE PASTOR JUNTO COM A CORJA DE SEM VERGONHAS DOS POLITICOS EVANGELICOS SAO UNS FDP,SAO HOMOFOBICOS,RACISTAS,EXPLORADORES,LADROES.
    UMA VERGONHA PARA RACA HUMANA

    ResponderExcluir