terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Madonna: ataque de diva no Rio e chegada em SP com a turma desfalcada


Madonna desembarcou em São Paulo nesta terça-feira, mas parte das suas crias ficou no Rio de Janeiro. Não muito fã da pauliceia, ela preferiu deixar base fincada na areia carioca. Só Rocco, que faz um número ao lado da mãe nos shows, está na cidade. David Banda e Mercy James continuam no Hotel Fasano, no Arpoador.

* Madonna estava um pouco acelerada depois do show domingo no Rio e tirou os policiais militares que faziam o seu comboio do sério. Durante o trajeto de volta do Parque dos Atletas para o hotel Fasano, a diva pop reclamou da lentidão, deu ordens para o seu motorista ir mais rápido e ultrapassar os batedores. Como o seu condutor não teve sucesso, ela desceu do carro e deu um pito geral. Resultado? Os PMs simplesmente foram embora e M. terminou o percurso sem o apoio policial.

* Ela também está dando dor de cabeça para a embaixada americana pois quer visitar uma favela – não pacificada – antes de deixar o Brasil. Todos ainda estão respirando fundo…



Fonte: Glamurama

5 comentários:

  1. kkkkkkkk, bem que podia ter algum vídeo dela descendo do carro e os políciais indo embora. Eu até curto e admiro a Madonna, mas fala sério, ninguém merece essas crises de estrelismo. Pq não foi de a pé pro hotel então?? Na próxima vai de helicóptero.

    ResponderExcluir
  2. A véia ficou doida KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Gosto da Madonna, mas essa ideia de ir a uma favela não pacificada é uma clara tentativa de "superar" o que GaGa fez a algumas semanas. Sinceramente a briguinha das duas está ficando ridícula.

    ResponderExcluir
  4. Gosto da Madonna, mas essa ideia de ir a uma favela não pacificada é uma clara tentativa de "superar" o que GaGa fez a algumas semanas. Sinceramente a briguinha das duas está ficando ridícula.

    ResponderExcluir
  5. Tem que ver o que é verdade e o que não nessa estória toda! Madonna dando uma de diva? Ela é uma diva!

    ResponderExcluir