terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Estudante gay é agredido por fisiculturistas em SP



Jovem teve o rosto desfigurado após ser atacado; agressores ainda ameaçaram pessoas que registravam a violência com celular.


Para ver o video da reportagem clica aqui!

Depois vem DePUTAdozinho e Pastorzinho dizer que no Brasil não tem homofobia, é pura invenção dos Gays! Aham.......



7 comentários:

  1. O pior - além da agressão - foi o comentário de um dos agressores, que disse que "[a vítima] apanhou de besta..." e que ele "se meteu com as pessoas erradas na hora errada". Resultado: ele e o amiguinho pitboy-marombado-sem-cérebro dele estão presos no 91o. DP de São Paulo (V. Leopoldina) e serão transferidos para o CDP de Pinheiros. Acredito que eles vão fazer a alegria dos presos do cadeião, não acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Sério que foi o final disso? Se for, que bom. Vão ser tratados "muito bem" no presídio esses desgraçados bombados sem cérebro!

      Excluir
  2. nao tem importancia bater em gay nao, os agressores tem esse direito,acho que devemos aceitar que as pessoas tem o direito de agredir homossexuais, agora NAO FALEM MAL DE NENHUMA CANTORA!!!

    ResponderExcluir
  3. ' Acredito que eles vão fazer a alegria dos presos do cadeião, não acham?'
    Sei não, pois o diabo sabe para ken aparece!

    ResponderExcluir
  4. O Bruno Portieri tem perfil no Facebook e aparentemente parecia um cidadão normal (psicologicamente), e o que mais me surpreendi é que o cidadão é espírita, ou seja, só de boca mesmo, pq de coração, impossível. Um espírita jamais faria isto. Cadeia pra esses animais!!

    Perfil do delinquente: http://www.facebook.com/bruno.portieri

    Diga NÃO a homofobia!!

    ResponderExcluir
  5. Mas nao é espirita mesmo!! O espiritismo é a unica religiao que respeita os homossexuais.Eu sou espirita eles sabem que sou homossexual e me aceitaram de braços abertos e nunca vieram com conversinha de que isso é pecado, nem nunca tentaram me "curar".
    Alem disso espiritas sao totalmente contra a violencia fisica e/ou verbal.

    ResponderExcluir
  6. País da piada pronta DETECTED! Só no Brasil mesmo, pra um mané que toma bomba, pra falar em agressão "normal", embora eu tenha entendido o que o covarde quis dizer, uma agressão nunca é um ato normal e sim um ato extremo! Nesse caso, um ato extremo de covardia!

    ResponderExcluir