segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Madonna é vaiada 2 vezes e mostra que aprendeu a palavra Periguete


Marcado para começar às 20h, o show de Madonna ainda não começou no Parque dos Atletas, no Rio, neste domingo, 2.

O designer Carlos Tufvesson, que aguarda o início da apresentação na área vip, disse em seu Twitter que o público, impaciente, começou a vaiar. "Galera vaia! Enough of MJ we are here for MDNA" ("Chega de Michael Jackson. Estamos aqui por MDNA"), escreveu ele, que estava no local com o marido, André Piva.
 
A cantora Madonna iniciou a turnê MDNA no Brasil na noite deste domingo (2). Sob protestos, a rainha do pop só subiu ao palco por volta das 23h07 - mais de três horas de atraso -, logo após a abertura da dupla Felguk, nome artístico dos DJs e produtores musicais brasileiros Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal.

 O show começou, como é de praxe, com os cantos hebraicos dos "bispos" interpretados pelo trio francês Kalakan. Na sequência, Madonna surgiu de santa em uma catedral gótica e cantou 'Girl Gone Wild', ao mesmo tempo em que seus dançarinos, vestidos de monges, tiraram a capa e dançaram com saltos altos e torsos desnudos.

Gafe 

Pouco depois do primeiro bloco, repleto de armas e danças com revólveres de mentirinha, Madonna cometeu uma gafe ao vivo, dizendo 'E aí, São Paulo'. Ela acabou recebendo novas vaias do público e o assunto ficou pipocando na Internet.


Pausa para descansar

 No terceiro bloco do concerto - depois de remexer o esqueleto vestida de líder de torcida ao som de 'Express Yourself' e 'Give Me All Your Luvin' -, a cantora parou para "respirar" e conversou com o público. "Vou me sentar um pouco, recuperar o fôlego. É sempre fantástico estar aqui. Eu amo o Brasil, minhas visitas ao País sempre foram ótimas. Obrigada, 'filhos da p...'!", gritou ela no microfone.

 Depois disso, ela tirou o momento para falar da paz mundial e da necessidade de todos terem tolerância com o próximo, além de respeitarem as orientações sexuais e as diferenças sociais.

 

Português 'safado' 

Assim como nas outras duas vezes que veio ao País, a cantora não deixou de falar as palavras que conhece em português, quase todas com um contexto 'safadinho'. Durante a apresentação, ela disse que era uma 'periguete', perguntou se estava gostosa e chamou as pessoas de safadas, tudo no dialeto tupiniquim.

Um dos momentos mais quentes da performance foi, para variar, o bloco em que ela se despe e fica apenas de calcinha e sutiã, logo após 'Human Nature'.

Surpreendentemente, quando tirou a roupa, Madonna exibiu a palavra "periguete" escrita em suas costas, o que levou o público ao delírio. "Eu sou a periguete? Então me deem dinheiro", brincou ela.

Regras 

Apesar do show ser quase todo idêntico aos mais de 70 apresentados em outros países, Madonna só deixou a imprensa fotografar oficialmente o segundo bloco, quando ela e suas 'Majorettes' (apelido de suas dançarinas) cantam e dançam 'Express Yourself' e 'Give Me All Your Luvin'. É neste momento que Madonna provoca Lady Gaga cantando 'Born This Way' e trechos da canção 'She´s Not Me'.

O repertório do show ainda incluiu sucessos como 'Like a Prayer', 'Celebration', 'Like a Virgin', 'Open Your Heart' e 'Papa Don´t Preach', mescladas às músicas novas do disco MDNA, que ela promove junto a esta turnê.

9 comentários:

  1. Segundo alguns amigos esse show foi uma missa de corpo presente e de uma total falta de respeito com quem pagou para vê-la, além da desafinação que já é comum e falta de fôlego, ou seja bye,bye baby!
    Tá na hora de aposentar!

    ResponderExcluir
  2. Meu, ela não falou "e aí São Paulo" não! Ela perguntou se o público de SP seria melhor que o do Rio, pra atiçar a galera. Po minha gente, um FISK nem tá tão caro assim.

    ResponderExcluir
  3. Gente burra!!! O show marcado para as 20h era o de abertura.. Quem procurou se informar, sabe que o show dela estava marcado para as 22h. Ou seja, ela se atrasou sim, mas 1 hora apenas.

    ResponderExcluir
  4. CONFIRMADO: Madonna não emprestou palco para Gaga

    Quem viu os shows de Lady Gaga no Brasil vai notar a semelhança entre o palco que ela e Madonna estão dividindo na América Latina. Os fãs de Madge chegaram a insinuar que ela teria emprestado a estrutura à rival, mas Jake Barry, diretor de produção da turnê "MDNA" esclarece que ascerca de 384 toneladas de aço "não são de nenhuma das duas".
    Pertencem à empresa belga Stage Co., responsável pelo palco em forma de garra que o U2 trouxe ao Brasil em 2011. "Nem a Live Nation [produtora do show e 'patroa' de Madonna] tem dinheiro pra ter uma estrutura dessas", brinca o diretor.
    Segundo ele, a escolha pelo compartilhamento da estrutura foi visando a diminuir os custos da produção das duas turnês, além de questões de logística."Temos quatro palcos que viajam pelo mundo a bordo de quatro boeings 747. O do Rio está indo para Porto Alegre. E este aqui irá para Buenos Aires."

    FONTE: MUSICA | UOL

    ResponderExcluir
  5. o show dela era para as 22h... o de abertura que era pra as a20h, vale corrigir.

    E esqueceram de dizer que ela dedicoua Open Your Heart para Britney (por fazer aniversário na mesma data que a apresentação).

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ter ido no show dela... Mas infelizmente não deu pra ir nos dois (Gaga e Madge) então fiquei só com a Born This Way Tour.
    Eu acho uma tremenda idiotice essas rixas de fãs da Madonna e fãs da Gaga, cada uma tem seu espaço, seu público e os fãs de cada devem voltar sua atenção para sua ídola e não para a outra. Elas não são rivais, são apenas duas mulheres que trabalham no mesmo ramo, isso para elas é apenas um trabalho!
    Os fãs criam páginas e perdem seu tempo pesquisando coisas irrelevantes para cutucar os fãs da outra.
    Madonna e Gaga são figuras totalmente diferentes, Madge está no mundo da música há pelo menos 30 anos, e tem suas glórias e todos que gostam de pop devem à ela e à outras cantoras que criaram a identidade do movimento há muitos anos.
    Gaga surgiu há pouco tempo, e é uma ótima artista e uma ótima pessoa! Ela está fazendo sucesso porque merece e não tem por quê os MadgeFans desdenharem tanto dela, assim como os Little Monsters não devem ignorar os méritos da Madonna que fez demais pelo cenário pop.
    Nós do público GLS, nos dizemos tão contra o preconceito, mas quando esses pseudo-fãs tem a oportunidade de falar mal da pessoa por coisas banais eles o fazem. A idade da Madonna não influencia no que ela pode fazer no palco e na música, muito menos a gordura da Gaga pode fazer dela uma artista pior! Vamos acordar e botar em prática o que as duas ensinam, SE EXPRESSEM, SEJAM VOCÊS MESMOS E NÃO DEEM TANTA RELEVÂNCIA À COISAS PEQUENAS!
    ---------------------------
    Quanto ao show, Madonna sabe fazer um espetáculo e ninguém duvida disso. Ela e Michael Jackson ensinaram o que é fazer um show ao vivo, e não vai ser por seus 54 anos que ela não conseguirá fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, a razâo e a lógica chegaram em você e estão fazendo morada.Concordo contigo.

      Excluir
  7. ESSES COMENTÁRIOS DOS LITTLE MONSTERS...

    ResponderExcluir
  8. Fui no da Madonna, estive no de 93no maracanã e neste agora em 2012. Continua tão bom quanto antigamente. vou no da Gaga na próxima.

    ResponderExcluir