segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Reynaldo Gianecchini fala sobre Homossexualidade em sua Biografia


Os rumores sobre a homossexualidade, que ele nega no livro, sem entrar muito em detalhes. A boataria teria começado, segundo o global, durante um romance com uma mulher casada, que para ocultar a suposta "pulada de cerca" disse ao marido que ele era gay. O livro cita ainda outras fofocas, como o caso que teria tido com o filho caçula da jornalista Marília Gabriela, com quem ele teve oficialmente um romance de oito anos.

"Uma versão recuaria até os tempos de modelo de Giane em Paris, sustentando que, para entrar no tal triângulo familiar, ele abandonara um amante francês", escreveu Fiuza. O episódio mais recente é um imbróglio envolvendo o empresário Daniel Mattos. O ex-administrador do escritório de Gianecchini afirma que teve um 'affair' com o ator, e que teria ganhado dele um apartamento. O imbróglio, também abordado na biografia, tornou-se um processo que corre em segredo de justiça.

40 comentários:

  1. Que decepção giane, ainda que vc realmente não fosse(todo mundo sabe que vc é gay sim), não precisaria publicar num livro explicações pra negar isso. Como se ser gay fosse algo repudiável. Tomei antipatia mortal dele.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi uma sexualidade tão questionada como a dele. Nem sei se realmente acredito. Hj em dia tem gays que disfarçam tão bem, até melhor que ele eu acho, kkkkkkkkk. Mas se ele realmente for tá mais que na hora de tomar vergonha na cara e se assumir, fala sério né.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo! Se ele não fosse gay não circulariam tantos boatos por aí... Não é um ou outro boato, são vários! Sem conta a pinta que ele dá!

    ResponderExcluir
  4. Como se ninguém soubesse oq ele é , mas uma coisa eu não sabia q era tao idiota

    ResponderExcluir
  5. Que canastrão do rabo preso....cruzes.

    ResponderExcluir
  6. aff que bosta isso.. todo mundo já sabe dele e ele fica negando pra poder ficar na mídia.. continua fazendo novela.. pegando os trocentos merchans q ele pega. essa posição dele em relação ao homossexualismo é um reflexo de uma sociedade ainda muito sexista q diz não ter nd contra um homossexual mas não se sente confortável assistindo-o na novela ou comprando os produtos q ele "vende"

    ResponderExcluir
  7. nao quero forcar a barra, mas acho que o giane é gay sim. altamente enrrustido. ele tem até trejeitos e da pinta na voz- nao que todos tenham ou deem. Essa negacao toda é algo tao... feio. Ele está em um momento de "espiritualizacao" que segundo ele o fez valorizar as coisas mais importantes e nao as materiais. Entao o que ele teria a perder? fans? será que ele é hetero e todos nós estavamos errados esse tempo todo?

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente?
    Eu me decepcionei com o Giane, esperava mais dele.
    Não sei porque ele nega uma coisa que a cada ano que se passa fica mais evidente que ele é.
    Giane vc é gay e . final

    ResponderExcluir
  9. Não é por trejeitos, por dar pinta, por namorar mulher mais velha...

    É porque... é. E ridículo escrever uma biografia ignorando talvez o traço mais importante da vida de qualquer um, que incide sobre todos seus relacionamentos.

    Quando ele tiver 80 anos, escreve outra, agora revisada.

    ResponderExcluir
  10. AS aparências enganam...e como enganam Sr(a)Gianni!!!

    ResponderExcluir
  11. Se nao quer assumir, nao assuma, mas forçar a barra e continuar fingindo ser hetero,isso é ridiculo.Esse caiu totalmente no meu conceito, e sinceramente tenho pena de gente assim, deve viver muito infeliz

    ResponderExcluir
  12. Nao sei por que as meninas ficaram tao nervosas com o Giane, por aqui tambem a maioria é enrustida e tem namorada ou esposa, ou entao finge pra todo mundo que é hetero, e vem criticar o outro.Sentam no rabo rosa delas e ficam criticando o rabo rosinha da Giane

    ResponderExcluir
  13. Não basta o cara ter sofrido com a doença e ainda querem que ele sofra mais com o preconceito e a falta de trabalho?

    Quando são rumores leves não precisa-se nem comentar mas depois de uma festa de aniversário onde teve até gogo-boys algo precisava ser dito.

    Não condeno ele e ele sabe o que é melhor para a vida dele, então cuidem das suas.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...
    Nao sei por que as meninas ficaram tao nervosas com o Giane, por aqui tambem a maioria é enrustida e tem namorada ou esposa, ou entao finge pra todo mundo que é hetero, e vem criticar o outro.Sentam no rabo rosa delas e ficam criticando o rabo rosinha da Giane
    *************
    SE VOCE É ASSIM PROBLEMA SEU, EU NÃO SOU ENRUSTIDO E NUNCA NAMOREI MULHER.

    ResponderExcluir
  15. "-Nao sei por que
    as meninas
    ficaram tao
    nervosas com o
    Giane, por aqui
    tambem a
    maioria é
    enrustida e tem
    namorada ou
    esposa, ou entao
    finge pra todo
    mundo que é
    hetero, e vem
    criticar o
    outro.Sentam no
    rabo rosa delas e
    ficam criticando o
    rabo rosinha da
    Giane."

    DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO? PELO MENOS EU JAMAIS TEREI NAMORADA E NÃO SAIO GRITANDO POR AÍ QUE SOU GAY, MAS NÃO FINJO Q SOU HETERO, PRINCIPALMENTE SE ALGUÉM VIER ME PERGUNTAR. FINGIR SER O QUE NÃO SOU É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL PRA MIN. PRONTO FALEI.

    ResponderExcluir
  16. e vamos parar com essa coisa de chamar o outro pelo feminino, eu não sou mulher pra ser chamado de menina ou senhora. EU SOU GAY, HOMEM E MACHO.

    ResponderExcluir
  17. Isso é ridiculo.
    Tenho certeza que nunca ele vai ser feliz.
    E fã que é fã entende e aceita de qualquer forma.
    Os fã do ricky martin não deixaram de gostar dele só por isso.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom, nao e' por ele ter trejeitos ou sei la mais oq citados acima que ele seja ... Outra, caso ele realmente seja, acho que esta obrigatoriedade de se assumir nao deveria existir. E falando serio, que gay pode exigir do outro que ele se assuma, nao somos nos que odiamos ser rotulados...

    ResponderExcluir
  19. esse do comentario das 12:52 deve ser mais enrustido do que o RG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, pra vc ver q vc nao pode acreditar em tudo q le... O das 12h52 como vc me chamou e' assumido, muito bem casado com um homem e muito feliz por sinal.
      Mesmo assim continuo achando a pior coisa um gay exigir que o outro se assuma...

      Excluir
  20. O livro foi feito pra ser vendido,ou pra atrair simpatizantes? Pobres mortais, querendo que um galã de novela se junte a uma classe de pessoas que queimam imagem de artista, a título de manifestação não se sabe de que? Um dia, talvez o país seja realmente civilizado a ponto de respeitarem a individualidade de cada um. Aí sim, imagino que deixará de existir, armário??? que isso? deixe o cara viver sua sexualidade no seu seleto grupo de amigos. Ele sequer sabe da existência desses que o criticam, tornando-o mais notável.

    ResponderExcluir
  21. Coitado desse cara, depois de uma doença terrivel ele não aprendeu nada com a vida. Do mesmo jeito que ele não precisaria publicar num livro que ele é gay tambem não precisava mentir que é hétero. Ficasse na dele. Tanta coisa boa e VERDADEIRA ele podia passar com esse livro e ele vem com tanta mentira pra tentar fazer a gente acreditar que ele é hétero? Na cabeça dele ser gay deve ser um fardo muito grande, tenho é pena!

    ResponderExcluir
  22. GENTE PELO AMOR... SE ELE É OU NÃO, SE QUER SE ASSUMIR OU NÃO... HELLLLOOOOWW!!! ISTO DIZ RESPEITO ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE A ELE... O EDI É DELE, PRONTO E ACABOU... MANIA QUE GAY TEM DE SER, E QUERER QUE TODOS SEJAM IGUAL... AFF CADA UM COM SEU CADA UM... VIADO, MACHO, ASSUMIDO OU NO ARMÁRIO, O IMPORTANTE É QUE ELE É INDISCUTIVELMENTE LINDO E MARAVILHOSO!! #PRONTOFALEI

    ResponderExcluir
  23. Não é uma questão de se assumir, eu no lugar dele também não me assumiria- até porque o trabalho dele sempre é em cima do macho pegador de mulher- se ele ainda não se acha preparado pra se assumir simplesmente não forçasse a barra justificando-se hétero, ao contrário ele fez questão de fingir-se hétero. Acredito que essa seja a revolta!

    ResponderExcluir
  24. Gianne escrever uma bio negando ser gay, eh como se a Amy negar q bebia... Bitch, please!

    ResponderExcluir
  25. ninguem é obrigado a assumir nada, mas tambem nao precisa fingir que é hetero e ainda por cima falar mal daqueles que assumem que sao homossexuais.Quando voces nao assumidos estao se esfregando com outro macho voces gostam ne

    ResponderExcluir
  26. Cada um tem a sua vida e ninguém é obrigado a assumir. O Rg é um ator de tv e precisa das suas fãs consigo entende-lo apesar de achar que ele seria muito mais feliz assumindo isso vai da escolha de cada um e respeito é fundamental se é para ter pena tenham de mim que não ganho o salario dele

    ResponderExcluir
  27. Me decepcionei tb.

    Ele podia ter ficado calado. Não precisa se assumir gay, mas escrever um livro dizendo que é hetero é ridículo demais.

    Como alguém falou aqui em cima, é de dar pena. Certamente ele não é feliz. Talvez aos 70 ele se arrependa de tudo que não aproveitou ou da vida de mentiras que criou.

    ResponderExcluir
  28. Simples: nenhum artista se assume gay no Brasil. Nós, mais do que quaisquer outros, sabemos como é o preconceito, imagine então para um artista que tem sua imagem e "índole" como forma de trabalho? pior ainda...vai ser mais um que ficará a vida inteira no armário com medinho de destruir uma carreira inteira com a opinião e conceitos alheios...

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente, quem são vocês para julgar e rotular a vida sexual alheia? Se o RG é gay ou não, foda-se, a vida é dele, que ele a viva como bem entender. Ficar julgando-o gay por causa de "trejeitos", "pinta" e o caralho a quatro é além de ridículo preconceituoso.

    ResponderExcluir
  30. Se ele realmente é não posso ter certeza, por mais que tenha jeito ou que hajam boatos e gogo-boys em festinha dele ninguém aqui pode ter 100% de certeza, até pq acredito que ninguém (infelizmente) tenha tido um caso com ele ou algo pra confirmar. Mas uma coisa eu digo, se por acaso no futuro isso vir a se confirmar vai ser mais feio ainda pra imagem dele pelo fato de ter negado tanto tempo e o que é pior, fingido. O tempo dirá né gente. Por um lado eu entendo ele. Eu sou gay e tbm não saio gritando pro mundo ouvir e nem dando pinta por aí. Vou ser sincero. Não me exponho por questões de segurança mesmo, tenho medo de levar surra na rua. Mas no meu trabalho todos sabem que sou gay. Meu chefe é gay. Todos meus amigos sabem que sou e quando alguém pergunta eu respondo que sim. Não finjo ser o que não sou, sou apenas discreto e bem reservado. Acho desprezível ficar fazendo cena com mulher e arranjando namorada pra tentar disfarçar. Principalmente pagando de garanhão. Não sei se é o caso do Gianne, mas se for, será feio demais qndo for descoberto.

    ResponderExcluir
  31. Ele tem o direito de fingir, de ficar no armario, de escrever livro pra falar que é hetero,isso é problema dele, que morra dentro do armario, mas NÓS TEMOS O DIREITO DE NAO GOSTAR!!! Ai vem esses defensores chatos, esses gays cordeirinhos que aceitam tudo nessa passividade doente! Na minha proxima encarnaçao eu quero ser mulher e lesbica, por que essas sabem se impor.Gay nasceu mesmo pra levar porrada da vida!

    ResponderExcluir
  32. Eu nao sei se rio ou se choro, mas a verdade é que gay é a raça mais ordinaria, ou idiota, que existe!
    Gay aceita ser mal tratado, aceita ser chamado de viado, bicha etc.Gays sao capazes ate de defender que os mal trata e quem os trata como "coisa desprezivel", porem, que ninguem ouse falar mal de nenhuma cantora, aí, eles viram bicho, sao capazes de morrer ou matar para defender uma cantora, e ultimamente tem gay defendendo ate periguetes homofobicas.Por que que eu nao nasci hetero, pelo menos sao mais unidos e se defendem

    ResponderExcluir
  33. fale por vc nao nasci pra levar porrada na vida , nao preciso calçar 52 bico largo pra me impor giane é tao hetero qnto o carmo zzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  34. Um bando de hipócritas anônimos falando que ele deveria assumir a homossexualidade. Como se fosse fácil pra um dos galãs da globo dizer: "eu sou gay!" num país onde se mata muitos gays e o preconceito é enorme.

    Não me importo de ele ser enrustido ou não. Seja feliz, Giani! Se é que você consegue com esse monte de bicha e essa sociedade porca fazendo pressão pra sair do armário. No armário é muito mais seguro.

    ResponderExcluir
  35. ja pensou se todos fossem ficar no armario? O pior nao é ficar no armario, o pior é ter namorada e depois casar com mulher enganando a coitada, e as escondidas ficar dando pra macho, isso sim é uma enorme hipocrisia.Alem disso ficam dando uma de hetero machao por aí.
    Sociedade porca é aquela que te obriga a fingir ser aquilo que nao é, e esse monte de bicha, como vc diz, está apenas mostrando pros outros que somos homossexuais mas nao somos piores do que ninguem ( nem melhores).Respeito o direito dele ou de qualquer outro de nao querer assumir, mas acho que nós que somos homossexuais assumidos tambem merecemos o mesmo respeito

    ResponderExcluir
  36. Não vamos julgar, cada faz o que bem entender, desde que não me afete é claro.

    ResponderExcluir
  37. Exemplo de homem hétero: Murilo Benício - está sempre com mulher ao seu redor, os que não aparecem assim, ou são casados ou são gays... sei que existem aqueles que se bastam com sua própria companhia, mas qdo esse tempo é muito longo, pode contar que aí tem! Aliás, ele está lindo na capa do livro!

    ResponderExcluir
  38. Nossa, que ridículo... Entendo que ele como ator, vive da própria imagem, e assumir a homossexualidade limita a quantidade de papeis, principalmente como galã. Porém, seria melhor ficar calado do que dar desculpas esfarrapadas e inventar histórinhas para se justificar, quando todo mundo sabe dos casos, dos romances, das baladas e de tudo que ele faz. Parece que não aprendeu nada da vida ainda....que pena.

    ResponderExcluir