domingo, 16 de dezembro de 2012

Matt Damon fala sobre o seu Caso Gay com Ben Affleck


O ator Matt Damon resolveu comentar os boatos de que sua amizade com Ben Affleck fosse um romance.

"Eu nunca neguei esses rumores, porque eu fiquei ofendido e não queria ofender meus amigos que são gays... Como se ser gay fosse alguma doença. A coisa inteira foi nojenta", disse ele em entrevista à "Playboy".

Mas, segundo ele, o cenário já mudou.

 "Mas, veja, existem alguns sinais de progresso --o fato de que Anderson Cooper e Ellen DeGeneres podem sair do armário de forma tão linda e poderosa, já é uma grande coisa e na verdade ninguém nem liga pra isso", disse ele.

Damon vai interpretar um homem gay no filme "Behind The Candelabra", do HBO. Ele será Scott Thorson, namorado do pianista Liberace, interpretado por Michael Douglas.

"Esses dois homens estavam profundamente apaixonados e em um relacionamento real --um casamento bem antes de existir casamento gay. Isso não é algo insignificante.

Quanto a atuação, Damon disse que achou natural beijar outro homem.

"Temos muitos amigos gays, e não vamos estragar isso ou fazer piada. Mas foi a coisa mais natural do mundo. Em uma cena, por exemplo, eu tinha que sair de uma piscina, ir até Michael, agarrá-lo em uma espreguiçadeira e beijá-lo".

Matt disse ainda que Michael Douglas "beijava bem".


Fonte: Folha

11 comentários:

  1. Agora sou fã de Matt Damon.Bem que poderiamos ter atores inteligentes assim no Brasil.Por aqui tem cada carinha chato de doer

    ResponderExcluir
  2. te amo Matt. mas quero mesmo que o Ben Affleck me dê um trato.

    ResponderExcluir
  3. "tenho vários amigos gays", o velho clichê de sempre do mundinho dos famosos, haja...

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser logo com Michael Douglas? AAA não

    ResponderExcluir
  5. O Matt ta muito de boa em relação à pegação de cobras. Amo muito tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei dele, agora mais ainda.

    ResponderExcluir
  7. nossa que casal lindo!!!!!!! amo os dois!!!!!

    ResponderExcluir
  8. mas ele tem amigos gays mesmo e dai seu imbecil cliche um kct

    ResponderExcluir
  9. Casal antigo, tem uma história que só a mulher pegar no pé de um deles por causa desta "amizade" que ela é dispensada rapidinho.

    ResponderExcluir
  10. EU GOSTO MUITO DOS 2 MAS TEM UM UM TESAO PELO MATT DAMON.EU ADORO OS FILMES DELE,E TAMBEM GOSTEI MUITO DA PARTICIPACAO QUE ELE FEZ NO EXTINTO SERIADO WILL AND GRACE ONDE ELE DISPUTAVA UMA VAGA EM UM CORAL GAY COM JACK.GENIALLLL UNS DOS MELHORES EPISODIOS DO SERIADO WILL AND GRACE.

    ResponderExcluir
  11. AMO Ben Affleck! Muito lindo e tesudo!

    ResponderExcluir