domingo, 30 de dezembro de 2012

O Peito e os Pelos do Leo, da dupla Victor e Leo

11 comentários:

  1. Pêlos ui eu curto é muito :d

    ResponderExcluir
  2. Eu super faria os dois ao mesmo tempo, deliciosos!

    ResponderExcluir
  3. lindos, ambos... nem sei qual é mais. cada um tem seu charme

    ResponderExcluir
  4. eu os acho bonitos, mas nao gosto de pelos
    Fausto

    ResponderExcluir
  5. o grisalho é mais tesudo

    ResponderExcluir
  6. Amooooo esse moreno. Não sou fã de sertanejo, mas já fui ao show deles só para vê-lo. Muito Sedutor. Pena que é casado e que gosta da outra fruta.

    ResponderExcluir
  7. Lindos, cantam bem, compõem músicas carregadas de lirismo (ao contrário de outras duplas, que não compõem merda nenhuma e são sexistas ao extremo), enfim, seriam namorados/noivos/maridos perfeitos, se um não fosse casado e o outro não fosse se casar esse ano.

    ResponderExcluir
  8. Ele posou sem-graça pero do Eliezer. Esse Leo é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  9. Eu super faria os dois ao mesmo tempo, deliciosos! +1

    ResponderExcluir