domingo, 30 de dezembro de 2012

Channing Tatum tá excitado e de Pau Duro na Praia

15 comentários:

  1. Que homem é esse meu Deus, faria loucuras na cama. Chuparia todo. Alem de lindo, gostoso e ainda tem o pauzão! Gozei de mais vendo essas fotos!

    ResponderExcluir
  2. COMO ALGUEM CONSEGUE GOZAR COM UMA SIMPLES FOTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrsr...

      Neh!

      Excluir
    2. Entao ne, ele e gostoso e tal, mas nao da pra gozar so olhando pra ele, a nao ser q vc tenha algum probloma cara.

      Excluir
  3. Magic Mike amooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. dá pra gozar sim, pra quem tem ejaculação precoce...

    HAHA, eu consigo, mas demora :z

    PQP Que homem gostoso, vontade de apertar, mamar e alisar todo esse corpo.

    ResponderExcluir
  5. Qual a dificuldade em gozar vendo fotos? É só bater uma punheta vendo as fotos ué, sempre gozo vendo fotos

    ResponderExcluir
  6. Ué, pq o cara não pode gozar vendo a foto? Vcs agora são o pau dele? hauahuahua

    ResponderExcluir
  7. eu tb gozo vendo fotos, porque tanta surpresa? Voces devem ser uma bosta na cama, gente mais sem criatividade!

    ResponderExcluir
  8. Que vontade de cair de boca, esse cara é um sonho, é gostoso pra caralho!

    ResponderExcluir
  9. Eu gozo sem tocor no pau. Sou Pró demais.

    ResponderExcluir
  10. peço perdao por minha burrice, mas o que significa sou pró demais?

    ResponderExcluir
  11. O pau dele pare ser pequeno

    ResponderExcluir
  12. Kkk sou pró demais kkkk povo podre!'k ai ai eu gozo vendo fotos qual problema fico imaginando tirando a roupa dele passando a mao no corpo.hummm ja deu vontade aiiiii gozeiii porraaa aaaaaaah vcs querem putinhos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Aiii deliciia , pica gostosa se euu pego ,soco tudo ate o ovoo . Gozei.

    ResponderExcluir