domingo, 30 de dezembro de 2012

Jogador Fred de sunga

9 comentários:

  1. Ele é um feio tão bonitinho...

    • Danilo

    ResponderExcluir
  2. O Fred é o tipo do macho que você tem que deixar fazer de tudo contigo: bater, cuspir, socar até o fundo.

    ResponderExcluir
  3. eu queria esse Fred na minha cama, e eu é que iria usar e abusar do corpo tesudo dele
    Fausto

    ResponderExcluir
  4. Ah, um jogador gostoso de verdade...

    ResponderExcluir
  5. JOGADOR BRASILEIRO MAIS GOSTOSO,DESTACO AS PERNAS UMA DELICIA.FEIO MAIS DAR UM TESAO.ESCREVENDO E BATENDO UMA AQUI!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim ele e da irmandadade!!!
    E vai ser gostoso e lindo aqui em casa peladão em cima da minha cama..

    ResponderExcluir
  7. É cafuçu? Sim. Tem cara de pobre? Sim. Mas é gostoso pra cacete e deve ser bom de cama também. Só isso invalida meus dois comentários anteriores.

    ResponderExcluir