segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BBB 13 - Faria o Ivan de sunga ou mandaria para o Paredão?

25 comentários:

  1. cara, ele não tá em nenhum padrão de estética, mas eu acho ele tão gatinho e gostosinho.

    ResponderExcluir
  2. acho ele gato, só pq nao e musculoso as pessoas tem tendencia a torcer o nariz, mas eu sou mt mais ele do que um bambam da vida....os olhos do ivan azuis sao lindos

    ResponderExcluir
  3. Ele bonito de rosto, mas esse corpinho de kombi, num dá né? Um bofe novinho e não tem coragem de fazer uma caminhada ou uma corrida pra perder ou diminuir a pancinha...sedentarismo puro.

    ResponderExcluir
  4. Faria!! Deve ser tudo na cama...

    ResponderExcluir
  5. Ele não eh feio, mas, para mim, tem uma postura feminina. Daí, eu key soul outra feminina, ficaria muito perdid@...

    ResponderExcluir
  6. Faço minha as palavras do 21:11 *--*

    ResponderExcluir
  7. Gostosinho! Tem cara de q sabe foder gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Rosto bonito mas é só um gordinho sem graça.

    ResponderExcluir
  9. no paredao ele ja ta né e por mim sairia feio e sem graça uma planta mas esse povo trouxa vai tirar a maria da penha empreguete ve se pode RIDICULOOOOOOOOOOOOOAMMM

    ResponderExcluir
  10. Desculpa, mas pra mim ele é o mais bonito do bbb 13. Em questão de beleza, não de corpo, claro, apesar de preferir ele assim desse jeito do que um musculoso qualquer da casa. Ele é todo perfeitinho, e que boquinha linda que ele tem *-*

    • Danilo

    ResponderExcluir
  11. Não vejo problema algum, mas como já foi dito em outros comentários alguns gays são hipócritas e preconceituosos e logo devem vir comentários maldosos só por ele não seguir o padrãos estético bombadinho que a maioria acha o correto.

    ResponderExcluir
  12. Queria tanto que a Aline Ficasse!!!
    Ivan nao faz nada na casa, aline bota fogo e é engraçada.

    @marcosgentem

    ResponderExcluir
  13. Gente o Iva é hetero? e tem namorada? fiquei impressionado. Mas voltando ao assunto proposto acho ele bonito faria sim apesar de ser todo desegonçado e de está bem acima do peso.

    ResponderExcluir
  14. O pau dele é pequeno, quase não dá pra ver! Mas pegaria ele sim! Gosto muito de homens assim como ele, q eu chamo de homem comum - bonitinho, barriguinha, não é malhado... tenho maior tesão.

    ResponderExcluir
  15. "Homem comum"? Pra mim homem comum são esses com corpos com músculos enermes, esses se parecem muito. Braço grande. Barriga p dentro. Peitão (que em muitos casos deveriam usar sutiã). E mondrongos no abdomem. Parecem iguais! Homem incomum é aquele que não é igual, não segue padrões. Tem beleza variante. Tem charme independente do peso e/ou altura. São bonitos pq são! Não pq malharam e ficaram menos feios.

    ResponderExcluir
  16. Ele não está dentro dos padrões ditados pela "ditadura da beleza" para os homens (corpo sarado, musculoso e afins), mas acho ele bonito justamente por estar fora desses padrões. Além disso, ele parece ser um dos poucos da casa que é inteligente e usa a massa encefálica para alguma coisa. E sim, eu daria/comeria o Ivan.

    ResponderExcluir
  17. EU pegaria fácil, é do jeito que eu gosto, e tamanho do pau só dá pra saber quando ta duro e não é o mais importante.

    ResponderExcluir
  18. Prefiro o Nasser, mas pegaria. Mas sinceramente, pro meu gosto eu prefiro aquele Nasser do que qualquer Bambam e afins.

    ResponderExcluir
  19. Tão de sacanagem essas pessoas que acham ele bonito, né??

    Feio pra cacete!! Sem sal total.. e nem é por causa do corpo gordo.. não ligaria tanto pra isso se pelo menos fosse bonito de rosto!!

    ResponderExcluir
  20. acho lindo e gostoso, comeria fácil tinha que colocar mais fotos dele assim

    ResponderExcluir
  21. Paredão. Barrigudo, sem sal. Não se cuida. TCHAU.

    ResponderExcluir
  22. LINDO,HOMEM DE VERDADE,NÃO AQUELAS BICHINHAS COM BARRIGUINHA DE TANQUINHO,AQUELA COISINHA CONVENCIONAL E IDIOTA.ISSO É COISA DE GUETO.

    ResponderExcluir
  23. Na minha opinião ainda está pegável, mas se engoradar mais, fica difícil...

    ResponderExcluir
  24. NEM MORTAAAA!!! TROÇO HORRÍVEL! Tem 27 anos com uma cara de mais de 35! =O

    ResponderExcluir