quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BBB 13 - Paulo Ricardo chama André de Príncipe e Fernanda fica com ciúmes


RIO DE JANEIRO - Fernanda não gostou nenhum um pouco de ouvir o cantor Paulo Ricardo chamar André de “Príncipe do BBB 13”. A loira ficou com ciúmes do bonitão ao perceber que o ego do capixaba havia inflado após o comentário do “RPM”.

Após o show da banda, a sister teve uma briga feia com o rapaz. A advogada ficou bastante irritada quando foi falar com André e ele virou para o espelho e afirmou ser o príncipe de todas as mulheres do Brasil.
 

O brother tentou se justificar dizendo que tudo não passou de uma brincadeira, mas Fernanda não aceitou a desculpa. “Cala a boca. Estou perdendo a paciência com você. Você está sempre querendo ser o gostosão'. O galã tentou fazer as pazes com a sister, mas ela aproveitou a situação para fazer um desabafo.

Você sempre quer ser o lindo, o maravilhoso, você está muito preocupado com as pessoas lá fora, com o seu trabalho, com a sua barriga quadriculada! Isso tudo me cansa. Se você quer ser lindo, gostosão para todas do Brasil, por que você está comigo? Você está me fazendo perder tempo'. Ao passar pela sala, Natália ouviu o final da discussão do casal e deu um toques no rapaz. “Gosto muito de você, mas tudo o que você fala aqui dentro pesa muito.

Falar machuca demais”. Em seguida, André foi atrás de Fernanda e a moça aceitou os pedidos de desculpas do namorado, mas fez um pedido. “Não fica se olhando de cinco em cinco minutos no espelho, não seja a mulher da relação'. Só que ele não gostou nada do que ouviu. “Você está botando muita pressão, eu não estou gostando. Eu tenho que me olhar'.

 Fonte: Famosidades

12 comentários:

  1. Nossa, que a confiança e auto-estima dessa bitch tá lá em baixo; eu diria no subsolo. "Não seja a mulher da relação, não se olhe no espelho de 5 em 5 minutos". Filha, vá ler Simone de Beauvoir, e pare de ser um caminhão carregado de preconceitos. E conheça mais os movimentos que fazem vc hoje ser uma mulher livre, que vota, e que tem autonomia, apesar de eu achar o contrario com seus comentários.

    ResponderExcluir
  2. Não sei direito o porquê, mas não gosto desse André...

    ResponderExcluir
  3. "- Você sempre quer ser o lindo, o maravilhoso, você está muito preocupado com as pessoas lá fora, com o seu trabalho, com a sua barriga quadriculada!"

    "-Não fica se olhando de cinco em cinco minutos no espelho, não seja a mulher da relação."

    "-Você está botando muita pressão, eu não estou gostando. Eu tenho que me olhar."

    Gente kk

    -.-

    ResponderExcluir
  4. Gent nada contra, mas ela é linda, e advogada por sinal(nao menosprezando as outras profissoes), mas acho q ela se auto-diminui muito perto dele, acho q ela nao precisa agir assim, se ela gosta dele mas nao aceita o jeito dele, parte pra outra, se ame mais, com certeza o q é seu virá e se for ele...mudanças irao acontecer...mas nao tente mudar o curso da coisas!!! protofalei...kkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Ela tem um jeitão piegas e brejeiro de ser. Ainda bem que o corpão ajuda na seleção natural. Senão...

    ResponderExcluir
  6. o macho da relaçao é ela né prestobarbie

    ResponderExcluir
  7. Ai, cada briga desnecessária que tem no BBB... Mas então, será que o André pegou o Paulo Ricardo? Gosta de homens maduros? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. "nao fique se olhando no espelho de cinco em cinco minutos, nao seja a mulher da relaçao", nossa, quanta merda falada por uma so pessoa.Que mulherzinha preconceituosa e machista.E quando elas usam cueca, perfume masculino, sapatos masculinos etc. aí pode ne? Alem de adorarem ficar babando por causa do corpo de outras mulheres, ficarem dando selinho em outras mulheres.Tenho nojo de mulher machista!E eu acho essa Fernanda muito feia

    ResponderExcluir
  9. Essa porca dessa Fernanda nao gosta nem de tomar banho, a desculpa foi porque estava muito frio, e a mocreia tinha malhado, ou seja ficou toda suada e nada de banho,e ainda disse pra Kamilla :"amiga, nao vamos tomar banho hoje nao", ora essa mulher que gosta de falar como deve ser o comportamento de um homem, precisa tomar banho com outra mulher????? Alem disso sugeriu que ela e Kamilla dormissem na mesma cama, e foi o que aconteceu, so que uma grudada na outra, e isso é comportamento de uma hetero?Essa Fernanda deve ser meio macho, isso sim!

    ResponderExcluir
  10. Eu nao vejo nada demais em homem vaidoso. Prefiro homem bonito que vive dizendo que é bonito do que homem feio que se acha bonito.

    ResponderExcluir
  11. Se falar em Simone de Beauvoir com qualquer uma ali dentro é bem capaz dela perguntar: "Quem é essa, alguma cantora de axé? Alguma panicat?" kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir