quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Glee - Naked - Sexy Calendar

11 comentários:

  1. Glee ta cada vez mais gay

    ResponderExcluir
  2. Se Glee ta cada vez mais gay, isso pra mim significa: ta melhorando muito!!!
    Eu nao entendo a cabeça dessas bichas mal amadas e recalcadas que comentam nesse blog

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 25 de janeiro de 2013 20:16

    Se Glee ta cada vez mais gay, isso pra mim significa: ta melhorando muito!!!
    Eu nao entendo a cabeça dessas bichas mal amadas e recalcadas que comentam nesse blog

    mereceu o meu respeito! glee é feito pelo ryan, e pelo o q eu saiba o ryan é GAY, agora vai me falar q nao curti um calendario cheio d homem bonito e gostoso?! e alias "naked" parece q vai ser muito engraçado! amo glee! <3

    ResponderExcluir
  4. Sabem por que os gays não conseguem ganhar quase nada? Porque não se unem e não se aceitam, não se enxergam como normais e dedicam boa parte da vida a atacar os outros homossexuais. Enquanto isso os evangélicos, homofóbicos e intolerantes estão cada vez mais unidos contra nós. Triste mas é a nossa realidade. P.S.: Amo Glee, amo Ryan, amo Klaine, amo ver nossa realidade sendo retratada e amei ver Chris Colfer ganhar o Globo de Ouro por uma interpretação fiel do nosso sofrimento e da nossa capacidade de superação!

    ResponderExcluir
  5. Volume do Darren na terceira fotom delicia!

    ResponderExcluir
  6. 1º anônimo e esse último que é o mesmo: TEU CU!

    ResponderExcluir
  7. existem gays que nao assumem (mas nao todos) e que quando veem gays que sao assumidos e felizes ficam com muita raiva, por exemplo: o primeiro anonimo que comentou e que é o mesmo que comentou as 22:12

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk so viadão é a minha opinião e morram os que tão lendo e achando ruim.

    ResponderExcluir