quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Globo foge de beijo gay em eliminação do BBB 13


Muita gente esperou, mas a eliminação no paredão de anteontem do “Big Brother Brasil 13” (Globo) não teve direito a beijo gay.

 A saída do participante Aslan, que é homossexual, estava sendo aguardada pelo público nas mídias sociais, que queria ver o reencontro dele no palco do programa com o seu companheiro fora da casa, Arthur. A demanda na web tinha motivo.

Na estreia do “BBB 13”, no dia 8, a Globo mostrou um selinho do casal gay, assim que Aslan descobriu que fora selecionado para o reality show. Integrando o time de amigos e parentes do participante, Arthur aguardava Aslan fora da casa, na plateia do programa.

Mas, diferentemente de outros eliminados, o ex-“BBB” não foi ao encontro de toda a sua família assim que saiu pela porta que liga o confinamento ao estúdio. Falou apenas com a mãe.

O esperado beijo gay aconteceu, mas não foi exibido pela Globo. Só foi possível ouvir a comemoração da plateia no momento do encontro, enquanto Pedro Bial encerrava o programa. Procurada, a Globo diz que as câmeras do reality show perderam o momento exato do reencontro de Aslan e Arthur na plateia, pois Pedro Bial estava em close se despedindo do público.

Fonte: FOlha

18 comentários:

  1. Em compensação a tão criticada rede Record "cansou" de mostrar os selinhos e amassos do casal lésbico que se formou na fazenda de verão. Pobre de um país alienado e manipulado que só tem olhos pra uma emissora(globo). A PROPOSITO, A FAZENDA DÁ DE MIL NO COMBALIDO BBB.

    ResponderExcluir
  2. ué a culpa não é da globo, estava na hora do pedro bial se despedir, e terminou o programa com o aslan falando com a familia do marcello

    ResponderExcluir
  3. E tão degradante, tanto pudor do beijo gay na tela da tv,,,isso ja deveria ser normal....porque e a nossa realidade..nos gay temos a nossa historia tambem então o beijo...tem que ser mostrado

    ResponderExcluir
  4. Todas emissoras já mostraram beijo gay em seus programas ou novelas: sbt, band, record, MTV... e vcs ficam ai sonhando com isso na rede bobo, esperem sentados!

    ResponderExcluir
  5. PARA O ANÔNIMO 31 de janeiro de 2013 09:00




    Preconceito: De todos, foi o problema mais grave. “A Fazenda de Verão” hospedou o primeiro romance entre duas mulheres em um reality show no Brasil e ficou com vergonha disso. O caso entre Angelis e Manoella foi tratado com constrangimento, excesso de discrição e medo. Além de desperdiçar material interessante para um programa deste tipo, a atitude da Record revelou preconceito, já que o programa mostrou com muito mais entusiasmo os demais casos e namoros ocorridos na casa.

    ResponderExcluir
  6. Vao lavar um tapete donos da verdade! Assistam glee se querem ver bj gay! A opiniao de vc nao é nada pra globo, pq vcs reclamao mais assistem direto! e mais tv aberta ta com nada é o p da pobreza. Pera ai alguem assiste fazenda??? tadinhos...

    ResponderExcluir
  7. E eles eram obrigados a mostrar, por acaso? Eu hein.

    ResponderExcluir
  8. Não deu tempo. Ele demorou muuuuuuito pra se despedir dos companheiros de confinamento. Eram beijos e loooongos abraços que pareciam não acabar.
    No palco, Aslan se dirigiu primeiro ao Bial. Falou, falou, falou, gastou boa parte do tempo disponível falando que nem uma matraca, só no final é que ele se dirigiu à família. Com o tempo estourado só restou o Bial se despedir.

    ResponderExcluir
  9. vao esperando beijo gay, é mais facil vermos beijo lesbico. A record colocou um casal de lesbicas em seu reality, porem jamais vai colocar um casal de gays, e se colocar(o que duvido) esse casal será formado por dois esteriotipados

    ResponderExcluir
  10. Ridículo vcs não foi culpa da Globo, o bial tava falando, e a galera que assistiu da platéia disse que nao teve beijo porra nenhuma, eles se abraçaram!
    E que porra é essa de falar que a record é boazinha e botou casal lésbico? Menina com menina é diferente de menino com menino aos olhos dos preconceituosos, a começar por eles assistirem pornografia lésbica!

    ResponderExcluir
  11. o que tenho observado acessando varios sites LGBT é que lesbicas se apoiam e se gostam.Gays se odeiam e se autodiscriminam, so assim para compreender comentarios como esse feito as 12:55, é o tipo de cara que se pudesse exterminava todos os gays da face da terra.Por isso mesmo lesbicas sofrem menos preconceito, elas se gostam e se respeitam, ja gays...

    ResponderExcluir
  12. Eu também achei estranho, mas vi pelo PPV. Bial se despediu dos telespectadores e não conseguiu dar tchau pros participantes do BBB. Ele terminou o programa, logo em seguida, sem intervalo, entrou o futebol e aí o Bial foi liberar os brothers pra festa.... Mas também senti falta do beijo dele no namorado, que é lindo!

    ResponderExcluir
  13. Assistir big brother é muita falta do que fazer, independente de beijo ou não, esse programa é RIDICULO!

    ResponderExcluir
  14. Olha, corro o risco de ter uns aqui polemizando contra mim (DE NOVO.COM), mas deixa só eu te dizer uma coisa. BBB é só mais uma forma de entretenimento como tantas outras. "Perde tempo" assistindo ele quem quer. E "NÃO", entretenimento não é supérfluo. O ser humano precisa disso. Sem ele uma pessoa pode ir à loucura. Tenta aí se isolar por dias e dias sem se distrair pra ver no que vai dar.
    Não é certo nivelar o gosto dos outros baseado somente no seu.
    Vc, dentro do seu direito, pode achar o programa ridículo, mas perde totalmente a razão quando tenta ridicularizar o pessoal que o acompanha.
    Acho que não é por aí.

    *********************************

    Anônimo disse...

    Assistir big brother é muita falta do que fazer, independente de beijo ou não, esse programa é RIDICULO!

    31 de janeiro de 2013 19:15

    *********************************

    ResponderExcluir
  15. Esperava ver um beijo também, mas pelo que percebi nas eliminacoes anteriores, a câmera não focou no encontro de nenhum eliminado com o seus parentes, ou seja, a globo não mostrou porque eles focam primeiramente no bial, que fala pra caralho. Mas convenhamos, se for pra mostrar um beijo gay cheio de intenções ruins, é melhor nem mostrar. Por isso amo a MTV, porque eles tratam desse assunto com uma boa intenção, além de defender os homossexuais.

    ResponderExcluir
  16. Para "ACRONIMO": querido, eu respeito quem gosta de assistir essa porcaria, eu acho chato, bobo, falso, sem graça, não me atrai. Eu disse EU!

    ResponderExcluir

  17. Não fofo! Quando vc disse alí que "Assistir big brother é muita falta do que fazer", ficou implícito que estava falando da audiência do programa; que esta seria ociosa. Se não quis dizer isso, então vc se expressou mal.
    É isso.

    Mas agora está tudo claro.

    *****************************************************
    Anônimo disse...

    Para "ACRONIMO": querido, eu respeito quem gosta de assistir essa porcaria, eu acho chato, bobo, falso, sem graça, não me atrai. Eu disse EU!

    1 de fevereiro de 2013 09:36

    *****************************************************

    ResponderExcluir
  18. Iiiih gentii sii mataaa!! p/favor.

    ResponderExcluir