quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jogador Alexandre Pato só de cueca fazendo exames

25 comentários:

  1. Que coxas sao essas, e a bunda, aff, delicia.

    ResponderExcluir
  2. adoro comer pato na manga

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o corte de cabelo antigo. De resto, ele é um baita gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Abençoadas sejam essas coxas.

    ResponderExcluir
  5. Essa foto de bunda pra cima fez meu pau latejar forte. Perfeito é pouco! Esse homem é um deus grego!!!

    ResponderExcluir
  6. tô pra descobrir onde está a gostosura que estao vendo nesse homem KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida nao é a gostosura é o $!

      Excluir
    2. Eu quero eraf Ta nu lugar da mulder dele

      Excluir
  7. Logo quando eu vi essas imagens na tv imaginei que o Bananas iria publicá-las.rsrs
    Em relação à matéria,ele é muito gostoso, as coxas, as pernas e vários outros atributos físicos fazem ele ser gostoso.

    ResponderExcluir
  8. Alguem por aqui vai me criticar mas o exagero em alguns comentarios me fazem crer que alguns aqui ou moram na roça ou não saem de casa porque tem tanto homem\garoto por ai pelas ruas deliciosos e lindos e vcs ficam tratando essas celebridades como se fossem os ultimos homens gostosos do mundo. Ou vcs acreditam mesmo que só o fato do cara ser ATOR\CANTOR\JOGADOR\BBB(EX-ANONIMO) o torna mais bonito que os milhares de anonimos lindos que temos brasil afora?

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você anônimo, tem uns meninos muito gostosos aqui na minha rua, acho que vou enviar as fotos para o bananas pra mostrar pra vocês.
    O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem vou começar a fotografar os gostosos que tem aqui na minha cidade em MG, vcs vão ficar bobos, como faço pra mandar pro bananas?

    ResponderExcluir
  11. Pato fazendo exames vcs postam mais o Jesus Luz só de coeca na Guerra dos sex. Com o pinto pro lado não postaram

    ResponderExcluir
  12. Se você pegar 100 garotos de academia, duvido que algum deles tenha as pernas e a bunda tão bonitas como a do pato...esse mlk é uma tentação para os ativos de plantão....

    ResponderExcluir
  13. ANÔNIMO 12 de janeiro de 2013 15:38

    JESUS LUZ DE CUECA NA NOVELA JÁ FOI POSTADO. BICHA DESINFORMADAAAA...

    ResponderExcluir
  14. continuo achando ele um tesudo pegue os mlks da sua rua entao viada q se acha

    ResponderExcluir
  15. Tesudo, gostoso (independente de ser famoso ou não) e pronto.

    ResponderExcluir
  16. nao sei o porquê de tanta comoçao por esse homem, eu nao sinto tesao por ele

    ResponderExcluir
  17. esses tais "ativos", pensam que sao heterossexuais, assim tb como os bissexuais kkkkkkkk Coitados, pra sociedade sao tao viados quanto eu

    ResponderExcluir
  18. É lógico que tem um monte de cara anônimo gostoso pelas ruas. Acontece que as pessoas gostam de fantasiar demais com pessoas famosas por causa da idéia (e certeza) de inacessibilidade que elas passam, acho que nem é por serem ricas. Todo mundo sabe que nunca vai poder pegar, então cria toda aquela aura de mistério e suposições: imagina isso, imagina aquilo, deve assim e tal...

    ResponderExcluir
  19. Acho tão engraçado essas monas que chegam aqui e dizem que o cara só é gostoso pq tem dinheiro!! kkkk

    Se ele viesse por trás e pegasse não tinha um aqui que não transasse com ele.

    Esses que dizem que não sentem tesão são os primeiros a dar ou a comer (como queiram) kkkkkkkk

    ResponderExcluir