quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Lady Gaga tem os piores fãs do mundo", diz Kelly Osbourne

Kelly Osbourne parece que quer causar polêmica com os admiradores da colega Lady Gaga. Durante um dos episódios do programa "Fashion Police", a cantora soltou o verbo e criticou a atitude de quem gosta da Mother Monster.


"Realmente acho que ela é uma boa cantora, mas tem os piores fãs do mundo", disparou. Segundo o site "Idolator", o comentário teria sido uma resposta após alguns fãs terem ofendido Kelly por conta de seu peso.

Por outro lado, o site ainda contou que os admiradores teriam ficado irritados após ela ter críticado Gaga anteriormente justamente no programa de TV. Atualmente, Lady Gaga se dedica à produção de seu mais novo álbum "Art Pop".


Fonte: Quem

9 comentários:

  1. Isso é um fato, infelizmente os monstrinhos lunáticos e alienados vã oencarar as palavras da Sharon como simples recalque.

    ResponderExcluir
  2. Se não é recalque é no minimo uma falta de respeito com o resto dos fãs, eu como vários outros fãs da GaGa(que acredito são a maioria) não fazemos esse tipo de coisa, ela devia se dirigir diretamente as pessoas que fizeram isso, não a todo um grupo.

    ResponderExcluir
  3. O que a Sharon cobrou foi uma atitude da Gaga, pois se ela costuma dar palavras de apoio aos fãs inclusive em casos ridículos de agressões gratuitas, ela está apenas estimulando que essas pessoas sejam intolerantes com os outros, como a Sharon disse, uma palavra da Lady Gaga para conter comentários abusivos dos fãs faria toda diferença.

    ResponderExcluir
  4. Assino em baixo, sobre o comentário do gah_cortez.

    Ela generalizou feio. Além do mais, a Gaga já sambou na face dessa Who por meio de uma carta, jogando na cara dela as atitudes que ela toma naquele programinha de 5ª, chamado "Fashion Police", onde eles humilham as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. essa kelly nem magra fica bonita esse exu

    ResponderExcluir
  6. essa kelly taturana ta parecendo mais um cross-dresser

    ResponderExcluir
  7. A Gaga pelo menos tem fãs. Já essa Kelly...

    ResponderExcluir
  8. Essa kelly é mto recalcada e invejosa...os fãs da GAGA são super hiper mega legais!!!!ela fala isso pq nem fãs tem!!! RIDÍCULA!!!

    ResponderExcluir
  9. Fãs da Gaga são toscos e mal educados demais mesmo.

    ResponderExcluir