quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

José de Abreu questiona repercussão de declaração polêmica

José de Abreu se manifestou sobre a grande repercussão que suas declarações ganharam na imprensa na quarta-feira, 9. O ator escreveu na manhã desta quinta-feira, 10, no seu twitter: "Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula."



"No futuro, todos seremos bissexuais", diz José de Abreu à Folha 


"Dei uma de Orson Welles [1915-1985]", afirma à Folha José de Abreu.

O ator de 66 anos refere-se à repercussão de sua declaração no Twitter, nesta quarta-feira (9), de que é bissexual.

Como o roteirista americano, que em 1938 anunciou numa rádio uma falsa invasão de extraterrestres e causou pânico nos ouvintes, a afirmação de Abreu reverberou nas redes sociais e na imprensa.

"Levei um grande susto. Sou artista, não falei nada de mais. Bissexualidade é uma coisa normal. Acredito que, no futuro, todos seremos bissexuais", declara ele, que falou com a reportagem por telefone, enquanto voltava do interior do Estado do Rio de Janeiro para a capital fluminense. " A surpresa é ganhar essa repercussão", enfatiza.


Fonte: Globo/Folha

11 comentários:

  1. Gente, o Zé merece admiração de todos. Acompanho diariamente sua militância política e social; sempre muito respeitoso com seja lá quem for, além de ser um grande profissional.

    ResponderExcluir
  2. Ele fez um filme ha muuuuitos anos atras onde ele tinha um romance com outro homem e ele disse num programa de entrevista que pra fazer as cenas teve de pensar em mulher, agora ele se assume. É sempre assim, negam, negam e depois vem a VERDADE!

    ResponderExcluir
  3. ..."Bissexualidade é uma coisa normal"...
    Onde fica esse lugar maravilhoso, bunitah?! Me passa as coordenadas, please?! Já estou com a 'mala' pronta, e eh pra lah key eu vou!!!
    ..."Acredito que, no futuro, todos seremos bissexuais"...
    CORRIGINDO: Acredito key com muita idade, ou seja, num futuro bem distante, ken jah se encontra em uma situação favorável, fala mesmuh!!! *Adooooooooooooooooorru

    ResponderExcluir
  4. Sobre a bissexualidade futura da humanidade, concordo.

    Estamos ("estamos", no sentido, dos heterossexuais) se reproduzindo exponencialmente, além de desgastarmos os recursos naturais e equilíbrio do Planeta.

    Com isso, a vida em sua complexa e maravilhosa tendência à se preservar, irá fazer com que os seres humanos se multipliquem em menor escala (através da homossexualidade e bissexualidade acentuadas), para que o equilíbrio volte à existir.

    Uma espécie de mutação genética. A evolução biológica até que o número de pessoas seja aceitável aos ecossistemas.

    FONTE: Hipótese de Gaia.

    Só queria ter nascido alguns séculos ou milênios mais para frente, para presenciar tal acontecimento.

    ResponderExcluir
  5. "Acredito que, no futuro, todos seremos bissexuais" Esse é o mal dos homossexuais e afins... Achar que o mundo é gay.

    ResponderExcluir
  6. Esse tosco que comentou as 16:13 é o pior tipo de bicha que pode existir, é a bicha homofobica e falsa pra cacete, socialmente finge que é hetero, detona com os gays e escondido, mas bem escondido, fica atras de macho

    ResponderExcluir
  7. esse tosco que comentou as 16:13 é o tipo de bicha mais nojenta que existe, é homofobica, socialmente finge que é hetero, detona todos os gays perto dos amigos e familiares, e escondido,mas bem escondido fica pegando macho

    ResponderExcluir
  8. Se nao me engano qdo ele era mais jovem gostava de dar uma de machao, agora que ta com o pé na cova vem assumir, ah, por mim poderia ter continuado em seu armario bissexual

    ResponderExcluir
  9. Como eu ja previa, o tal Aslan do bbb disse que nao gosta de rotulos, e que ele gosta de pessoas.Otimo pra ele e pra quem for assim, o que nao acho certo é ficar falando que é gay e depois vir dizer isso, porque esse tipo de declaraçao so faz aumentar o preconceito contra os gays.Pessoas que gostam de pessoas (homem, mulher, travesti, trans, jabotis, lagostas etc) sao pansexuais, e jamais deveriam dizer que sao gays.EU SOU GAY (OU HOMOSSEXUAL) NAO GOSTO DE PESSOAS, GOSTO SOMENTE DE HOMENS, NAO VOU PRA CAMA COM MULHERES, NAO SINTO ATRAÇAO NEM TESAO POR MULHERES, E NAO FICO POR AÍ BEIJANDO MULHERES NA BOCA(ISSO NAO ME INTERESSA).Nunca tive conhecimento de nenhum hetero e casado dizer que nao gosta de rotulos, e que ele gosta de pessoas, mas esses chatos como esse Aslan insistem em dizer que sao gays.GAY é GAY, HETERO é HETERO, BISSEXUAL é BISSEXUAL e PANSEXUAL é PANSEXUAL. Parem com essa palhaçada de dizerem que sao gays e ficarem declarando merda por aí!Aqueles que sao realmente gays agradecem.

    ResponderExcluir
  10. biologicamente, somos todos bi. afinal, o prazer não tem gênero (:

    ResponderExcluir
  11. o prazer nao tem genero, mas para nos sentirmos atraidos por um homem (ou uma mulher)precisamos "gostar da coisa".Eu nao sinto nenhuma atraçao por mulheres, assim como homens heterossexuais nao sentem nenhuma atraçao por homens, mas agora querem forçar a barra e acham que todo gay TEM que ser pansexual.

    ResponderExcluir