domingo, 27 de janeiro de 2013

Johnny Massaro só de sunga

26 comentários:

  1. Assim com a cara tapada até parece outra pessoa. Também não parece que ele tem isso tudo de corpo não. É o famoso falso magro.

    ResponderExcluir
  2. gostoso esse corpinho dele e ainda com volume

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas eu PEGAVA! Deve ter o pauzão... Kkk
    #Malicia

    ResponderExcluir
  4. Esse ai tem mais é que tampar a cara mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que,ele e lindo ele tem que mostra o rosto sim...

      Excluir
  5. E impressionante como esse acrônimo e o critico de plantao. adora anarquizar todo mundo, critica tudo, pareçe q nada e bom pra ele... Poxa, o cara ta podendo Ne?! Decerto e alguém sem defeito algum, perfeito... O mais lindo de todos!

    ResponderExcluir
  6. É sempre assim: o cara é feio na adolescência, fica gostoso adulto e surpreende. Eu pegava demais!

    ResponderExcluir
  7. eu pegava, pegava e largava no rio tiete

    ResponderExcluir
  8. ***********************************Anônimo disse...

    E impressionante como esse acrônimo e o critico de plantao. adora anarquizar todo mundo, critica tudo, pareçe q nada e bom pra ele... Poxa, o cara ta podendo Ne?! Decerto e alguém sem defeito algum, perfeito... O mais lindo de todos!

    28 de janeiro de 2013 01:41
    *********************************

    Obrigado pela preferência!

    ResponderExcluir
  9. Gostosinho o Johnny.
    Fausto

    ResponderExcluir
  10. Agora eu entendo pq se fala tanto mal dos homossexuais. Eles sempre gostam de fazer critics destrutivas, de derrubar os outros, de criticar a tudo e a todos... Parece que nada os agrada. So se interessam por homens se for um bombadao hipermusculado. So Vivem nesse mundinho futil de academia DDR gas anabolizante. como nao recorrer ao estereotipo quando falar de homossexuais? Eles mesmo nao parecem abertos a outros tipo de homem que nao seja Esse peril dominante de rato de academia. Do jeito que gay exerce tanto critica em relação aos outros eu me questiono como podem os gays quererem contestar quem nao gosta de gay. Do mesmo modo que gay e contra tudo e impõe um padrão único de beleza masculina, como poder contestar quem impõe a heterossexualidade como única e possível sexualidade? Gays falam tanto se respeito a diversidade, mas sao os menos a respeitam e entre eles mesmos. Isso prova so uma coisa que ninguem no mundo e culpado ou inocente e que esse papel de coitadinho nao cabe a ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento por ter que fazer isso, já que sou Gay, e graças a Deus minoria nesse mundinho a que vc se refere, mas te dou razão. Só não generaliza ok pois não sou este tipo de Gay que eu mesmo abomino por sinal!

      Excluir
  11. Anônimo 23:45 disse tudo!

    ResponderExcluir
  12. ACRÔNIMO eu te desafio a mostrar uma foto sua. Só pra ver se vc é melhor que os que vc critica aqui no blog!

    ResponderExcluir
  13. Não te darei esse prazer. Não preciso provar nada
    Por causa de rixinha bôba na internet.
    Continua dando atenção pra mim. Quem sabe eu me acostume...

    **********************************
    Anônimo disse...

    ACRÔNIMO eu te desafio a mostrar uma foto sua. Só pra ver se vc é melhor que os que vc critica aqui no blog!

    29 de janeiro de 2013 02:09
    **********************************

    ResponderExcluir
  14. É curioso também notar que eu nem falei mal do Johnny. Por sinal adoro ele.
    Poder de interpretação mandou um abraço.

    Se a cara tá tampada não teria mesmo como identificá-lo a não ser pelo título, ainda mais do jeito que a foto foi tirada (de um ângulo acima), ele pareceu menos magrelo mesmo. Onde na vida chamar alguém de falso magro por isso é tecer uma crítica depreciativa? Onde? Hahahahahaha!

    Depois a gente vem chamar com toda razão a pessoa de ignorante ou algo assim e ela ainda acha ruim.

    ResponderExcluir
  15. Não imagina que ele era tudo isso. Agora pegava ele. rsrs

    ResponderExcluir
  16. esta imagem é real? meu filho, coloque um saco na cara E VEMK. NUNCA IA IMAGINAR QUE ELE TINHA ESSE CORPO.

    ResponderExcluir
  17. Johnny e um gato e pra quem falou que homens para gays sao sempre bombado MENTIRA pois eu adoro um lindo NERD falo meu brother!

    ResponderExcluir
  18. Ele e lindo eu amo ele de um jeito que nao da pra esplica,ai eu amo ele e acabo pronto falei,johnny jorge massaro eu te amo...

    ResponderExcluir
  19. Johnny Massaro, é um ator jovem e extremamente bonito. Na novela 'meu pedacinho de chão' ,sua beleza destaca do cenário burlesco. Fico impressionado com o rosto perfeito . Ele está perfeito no papel, quando o vejo nas cenas , uma luz radiante ilumina tudo.. em resumo: extremamente bonito, lindo, na verdade ele é um anjo.. se eu pudesse pedir um presente nesta vida, eu pediria um namorado com o rosto dele..

    ResponderExcluir
  20. Dlç! OMG! Como eu queria pegar no que ta debaixo dessa cueca! Queria dar um beijo nessa dlç! Uii

    ResponderExcluir
  21. Lindo,talentoso e muito mais muito gostoso...

    ResponderExcluir