domingo, 27 de janeiro de 2013

BBB 13 - Sisters questionam sexualidade e falam que Yuri e André formaram um Casal




"Amiga, homem mais preocupado com a beleza que você?", Fernanda alfineta André em papo com Marien e Natália. "Sabe o que eu disse para Barbie hoje?", diz a gaúcha para Marien e segue: "Daqui uns dias a gente vai ter que esconder a pinça, porque do espelho eles já tomaram conta". A bailarina de flamenco não entende, e Natália repete: "Que nós duas vamos ter que esconder a pinça porque os dois tomaram conta do espelho!".

"Amiga, eu e o Príncipe, aqui dentro ou lá fora, a gente é um jogo de quem é a mulher da relação", dispara Fernanda. "A Barbie (Turbinada) não para de reclamar do Príncipe para mim. E daí os dois (Yuri e André) se juntaram e viraram um casal, se admirando: 'Nossa, o seu bíceps cresceu! Nossa, o seu gomo da barriguinha'", resume Natália.

 Fonte: Globo

25 comentários:

  1. Esse príncipe é prinspa.

    ResponderExcluir
  2. gente, não vamos ser ignorantes iguais as moças aí e vamos aprender sobre os pilares da sexualidade humana?w identidade d gênero: como eu me vejo, orientação sexual: qm eu desejo, papel social: como a sociedade me classifica, nesse caso elas estão confundindo orientação com papel, mesmo q um homem tenha um comportamento visto como feminino isso não necessariamente indica qqr relação com a orientação dele..

    ResponderExcluir
  3. só dizem isso porque eles não querem comer elas. coisa de racha idiota. não acho que sejam gays. ah se fossem.

    ResponderExcluir
  4. mas o André olha para o o Yuri bem estranho mesmo.

    ResponderExcluir
  5. independente da sexualidade deles acho q nós deveríamos nos esforçar p/ desconstruir esses estereótipos d q não existe homem gay másculo e nem home hétero feminino (sem tocar no assunto bi)..

    ResponderExcluir
  6. Ah, fariam um belo casal até. HAHA!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu disse que Andre fica todo animadinho quando Yure chega. É notório powwww, até cego consegue notar! pfvr

    ResponderExcluir
  8. o andre olha estranho pro yuri mesmo e do jeito q aquele é taradao der mole é créu

    ResponderExcluir
  9. mulher quando reclama de machismo é igual cachorro correndo atras do proprio rabo.Elas sao extremamente machistas, preconceituosas e folgadas! Se elas tem comportamento de macho, isso pra elas é ser moderna, agora homens tem sempre que serem ogros.Alem disso se sao rejeitadas ficam com odio do cara que as rejeitaram, porem elas podem rejeitar quem quiser.E pra terminar, quem é Natalia pra falar de alguem, logo ela que tem uma amizade pra la de suspeita com a tal Fani.Senta no rabo pra falar do rabo alheio

    ResponderExcluir
  10. so tem vagabunda, sapatao se dizendo bissexual, e bicha enrustida no bbb, alias comentando nesse blog tambem ja deu pra perceber que a maioria é formada por uma bicharada enrustida tirada a macho

    ResponderExcluir
  11. Que horror, nao gosto de gente assim nao! Se encontro gente assim no meu caminho eu me afasto totalmente.Pra quem nao me conhece acha que sou hetero, mas faço questao que percebam que sou gay e se fingem nao perceberam eu falo abertamente, assim fico livre para nao ter que ter esses padroes de comportamento impostos aos homens, e somente aos homens, porque mulheres nao sao obrigadas a nada, alias eu percebo que a maioria delas alimenta o machismo.
    Fausto

    ResponderExcluir
  12. isso é normal entre héteros( um elogiar o braço do outro, se ta crescendo ou não )eu e meu amigo malhamos juntos e sempre fazemos esses comentarios e ele não é Gay ( eu acho)

    ResponderExcluir
  13. Isso é ridículo. Bando de rejeitada reclamando. É exatamente o que o amigo daí de cima disse: mulher tem que ser moderna e homem ogro. Extremamente machistas!!! Só porque o cara não quer comer o cu dela e arrancar os cabelos com uma mao, o cara é gay. Na visão dessa bisca o homem é obrigado a comer se a mulher quiser abrir as pernas. Homem é um cacete ambulante que tem que estar à disposição 24h por dia dos desejos dessa bisca.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o anônimo 11:35

    ResponderExcluir
  15. Mulher acha que manda em Homem sempre, querem ser comidas e se não levam o que querem, chamam de GAY, essa fernanda é uma biscate louca pra dar! sem mais.

    ResponderExcluir
  16. são duas piranhas, acham que só porque o cara não quer comê-las é gay. ridículo isso, o cara pode ser seletivo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. elas não passam de duas piranhas mal amadas e mal comidas rs

    ResponderExcluir
  18. Cala boca Anônimo das 22:09 e poupe-nos desse roteiro pré-definido da Agenda Gay. Gênero pra cá, gênero pra lá, BLÁ BLÁ BLÁ.

    Todo mundo aqui é gay e sabe que esta condição é uma maldição (modo de falar) que sabe-se lá porque nascemos com ela ou a contraímos em algum momento da infância.

    Não tem um gay, por mais bem resolvido e feliz que diga ser, que não gostaria de ficar livre dessa maldição. Todo gay, se não sempre, pelos menos em algum ponto da vida, gostaria de poder tirar esse fardo das costas.

    Quanto aos BBBs, são gays sim. O Yuri também manja o corpo do André com aquele olhar de "que delícia" que eu já vi.

    ResponderExcluir
  19. anônimo d 28 de janeiro de 2013 19:21, se vc é tão entendido em assunto d gênero, parabéns, mesmo assim não deveria desdenhar d qm tenta passar um pouco d conhecimento próprio e d experiência, somente com a intenção d informar e tentar diminuir a rivalidade e o preconceito entre as minorias sexuais..
    ps: sou uma mulher trans, caso interesse saber a qm foi feita a ofensa..

    ResponderExcluir
  20. e mais uma coisa, tenham eles a orientação q tiverem, vão continuar sendo somente uma fantasia, e na minha fantasia eu faço deles o q eu quiser..

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui. Homem de hoje em dia mudou queridas.

    ResponderExcluir
  22. quem seria a sapatão que se diz bi sexual?

    ResponderExcluir
  23. O andre deve taa querendo um beijo do yuri pra deixar de ser princepe pra virar PRINCESA! AAAh que engraçadooo! Kakakakaka' jesus craiimeee' Socorroooo bbb vaiii ter mudança de sequisso':0

    ResponderExcluir
  24. O andre deve taa querendo um beijo do yuri pra deixar de ser princepe pra virar PRINCESA! AAAh que engraçadooo! Kakakakaka' jesus craiimeee' Socorroooo bbb vaiii ter mudança de sequisso':0

    ResponderExcluir
  25. o que seria "sequisso"?
    Tenho medo, muito medo

    ResponderExcluir