sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Zac Efron só de Cueca Branca

8 comentários:

  1. Sempre vou ver ele como atorzinho adolescente.

    ResponderExcluir
  2. Adoro HSMusical, hoje entendo pq. Meu delícia de bebê. Quero ele p mim.

    ResponderExcluir
  3. o que aconteceu no mamilo dele na primeira imagem? Oo

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ser a empregada ou e empregado que entrou no quarto dele sem bater para ter uma vista privilegiada do volumão dele e claro o seu corpo gostoso! Oh Delicia!

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é perfeito. É o cara dos meus sonhos. Nenhum se equipara a ele. É um deus! Não tenho palavras suficientes para descrevê-lo

    ResponderExcluir
  6. Zac Efron é um dos meus sonhos de sonhos de consumo, ou melhor, sonho em ser consumido por ele. Acho que ele é o numero 1 de caras que desejo.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  7. esse é todo lindo
    Fausto

    ResponderExcluir