quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Hugh Jackman nega ser gay: "Isso incomoda a minha mulher"

Apesar de ser casado há 18 anos, Hugh Jackman, 44, ainda precisa explicar sua sexualidade. Um dos maiores rumores que cerca o ator australiano é que seu casamento com a atriz Deborra Lee-Furness, 57, é apenas por aparências, e que ele é, na verdade, homossexual. Em entrevista para o "The Hollywood Reporter", Hugh Jackman falou que o caso incomoda sua mulher.


"Isso incomoda a minha mulher. Ela fica, 'está em todo lugar! [na Internet]'", disse. Os rumores sobre sua sexualidade aumentaram especialmente quando interpretou Peter Allen, ícone da Broadway assumidamente gay, no espetáculo musical "The Boy From Oz".

Para a publicação, Hugh Jackman contou que continua igualmente apaixonado pela mulher. Os dois se conheceram em 1994, no set de gravações do programa de televisão autraliano “Corelli.”

 "Eu tique uma queda enorme por ela instantaneamente. Ela era o oposto de mim. Eu era muito certinho e ela emocionante demais para mim. Eu estava extremamente atraído por esse jeito dela. Até que uma hora, quando tudo começou a ficar sério, fiquei apavorado."

Fonte: Quem

8 comentários:

  1. Não creio que ele seja gay.

    ResponderExcluir
  2. essa foto aí é o que? o.O

    ResponderExcluir
  3. Nuss, desse jeito o mundo só terá bees.

    ResponderExcluir
  4. Parece um casal brasileiro de um tempo atras...kkk. Dica: O nome dele começa com G.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara não tem nada de gay.

    ResponderExcluir
  6. ISSO 'E UMA MONTAGEM SUA BIBA BURRA, ELA COMEU A SABRINA SATO QUANDO VEIO PARA O BRASIL, JA CASADO!! NAO ACHO QUE ELE SEJA GAY, MAS COMO 'E ATOR JA DEVE TER TRANSADO TUDO...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk chorei largadooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. alguns anos atrás, esse ator apresentando o Oscar, fez um show de dança e nisso sentou no colo de um ator, então esse ator começou a balançar a perna de um jeito sex, o Hugh Jackman ficou surpreso com isso, e colocou a mão no ombro do ator,eu nunca esqueci essa cena sex, até agora não encontrei no youtube

    ResponderExcluir