segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Taylor Lautner leva Patrick Schwarzenegger para dar uma voltinha....

Só gostaria de ter visto o after...

13 comentários:

  1. Gays! E não é impressão minha ou desejo que todo mundo seja, é um casalzinho e pronto! Muito fofos aliás.

    ResponderExcluir
  2. troca de fluidos? (2)

    ResponderExcluir
  3. quem será o ativo e o passivo ?

    ResponderExcluir
  4. Tão com expressão de: "Já beijamos, e estamos indo pra etapa do amasso"

    ResponderExcluir
  5. Tanto o Pat quanto o Tay são beeshas figurinha fácil, segundo minhas amigas americanas. É o equivalente ao Miggiorin/Eliéser e o Rodrigo Simas aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. O taylor é o ativo. Ele ta dirigindo esperando p ganhar um boquete do outro enquanto dirige.

    ResponderExcluir
  7. Patrick é uma delícia, o outro é passável, feio pra caralho.

    ResponderExcluir
  8. To imaginando o taylor comendo ele por tras. Tem um ator porno chamado brent everett que na minha opiniao parece uma mistura de justin bieber com taylor lautner. Digitem no google brent everett e brent corrigan. É Uma delicia.

    ResponderExcluir
  9. Gente, só quero dar uma dica a quem gosta do Taylor Lautner: deixem de preguiça e "pesquisem a fundo" como eu faço rs, procurem vídeos de entrevistas dele no You Tube, e verão que em várias ele dá pinta, e não é é pouca não, é MUITA mesmo, chega a desmunhecar, gesticular até não poder mais, principalmente quando quem o entrevista é galã e ele fica claramente encantado pelo cara, e o cara por ele, claro, e fica aquele clima que dá pra sentir.

    Pra quem gosta não é nenhum trabalho fazer isso, é só diversão, e ainda é excitante. É q muita gente (gays) ainda pergunta sobre ele cheio de dúvidas, como se ainda achassem que ele pode ser hetero, isso é pra se certificarem logo de uma vez.

    Mas só uma coisa, vendo essas entrevistas vc tem certeza de que ele é passivo, pois é afeminado, doce, meigo, delicado... pode acabar com a fantasia de muitos, q ficam com aquela imagem dos filmes na cabeça, do homem viril, fortão, ativo, q é apenas o papel que ele faz, afinal ele é ator.

    Pra muitos isso pode ser broxante, já pra mim não é nem um pouco, se eu pudesse ter ele um dia, não largava nunca mais na vida.

    ResponderExcluir
  10. (cont.) Então, pra quem perguntou, não conheço quase nada desse Patrick, mas acredito que ele seja o ativo, pois o Taylor já conheço bem.

    Mas tb isso não interessa muito né, e sim que os dois parecem realmente estarem juntos. Isso aí foi na festa pré-Oscar, que eles chegaram juntos, mas se vc procurar no Google verá que eles recentemente saíram juntos várias vezes. Se conheceram no novo filme (Gente Grande 2) e desde então ficaram "amigos".

    Aí achei engraçado que todas as outras vezes em que eles foram pra algum lugar, o Taylor foi junto com a ex-namorada, uma menina aí que ele "namorou" na época da escola, bem antes de ser famoso, já tem tempo, e que volta e meia é vista com ele. Na certaa é amiga e o ajuda a encobrir, acho q tem um nome pra isso, não sei qual é rs. Dessa vez fiquei surpreso deles irem juntos de carro mesmo, parece que resolveram desencanar e "assumir".

    ResponderExcluir
  11. (Cont.) Outra coisa que achei engraçada é que esse Patrick tb foi apontado como "affair" da Taylor Swift, aquela cantora teen que teria namorado o Lautner por dois meses rs, mas foi um namoro nunca confirmado. Então não sei qual o caso dessa menina, ou é pura jogada de marketing, ou ela é dessas que só se atraem por gays. rs

    ResponderExcluir