segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

One Direction no Banho pra ficar bem fresquinho...

14 comentários:

  1. Eu piro nesse loiro safadinho.

    ResponderExcluir
  2. Ai nossa que gay, de touca... Preferia que fosse o Harry aí.

    ResponderExcluir
  3. Q cara de gay o anonimo diz,se vc é homem que gosta de outro homem,quer que tenha cara de que?gay-homofóbico isso é que não rola,pensa antes comentar coisas que não acrescentam em nada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mulheres toscas descobriram o blog, e estao fazendo comentarios imbecis

    ResponderExcluir
  5. E a minha prima fica com ódio quando eu digo que ele joga pro meu time hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Daqui um tempo tá pousando pra revista G !

    ResponderExcluir
  7. Tá linda, bee. Mostra mais.

    ResponderExcluir
  8. esse Niall é muito gato e muito gay tbm

    ResponderExcluir
  9. Prio no Niall
    no 1d inteiro
    mais o Liam continua sendo o melhor

    ResponderExcluir
  10. Niall eh meu favorito!! Mto crianção e mto delicia!! Rio mto cm ele, mas ao mesmo tempo piro total! SHAUSHAUSHUHA #directioner

    ResponderExcluir
  11. haha que fofinho. Os meus preferidos são ele e o cabeludinho <3 são os mais fofinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o Zayn, moreninho estiloso, lindo e gostoso demais, o 1D deveria ter uma tag aqui no blog

    ResponderExcluir
  13. parece eu com 16 anoss, mais já era asssumido...

    ResponderExcluir