segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Volumão na sunga do Leonardo Miggiorin


22 comentários:

  1. Fui ver a peça Ecqus em q ele ficava nu e te digo uma coisa... Quem vê mala, não vê neka...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade por exemplo na foto o yuri tá sem mala, mas todos sabem que haja coração pra aguentar tudo aquilo.

      Excluir
    2. Não sei é bem coração pra aguentar, visse?

      Excluir
  2. Já me disseram que ele prefere ser versátil.

    ResponderExcluir
  3. Ow na boa.... onde q vc ve neca grande e mole... logico q tem uns por ai. Eu mesmo
    Meu pau mole e minusculo. Agora qdo endurece e 19 grosso.

    ResponderExcluir
  4. Foi emoçao de estar agarradinho com o GOSTOSO DO YURI!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk rachei com o comentario do rimas

    Bom, tive o "prazer" de ligar a tv e ver essas necas ai, pesar da camera não focar tanto.

    ResponderExcluir
  6. Acho q ele tava meio excitado com o Yuri aí do lado.

    ResponderExcluir
  7. Ofuscou os outros!

    Não acho importante que a varinha seja comprida, basta ter magia!

    ResponderExcluir
  8. Dizem que ele é gay, eu acho que é.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza ele ficou excitado por estar entre 2 homens bonitos! eheheheh

    ResponderExcluir
  10. Pode até ser Nekinha, mais eu iria adorar coloca essa mala na minha boca ! deve ter uma cabecinha rosinha gostosa! acho ele uma gracinha!

    ResponderExcluir
  11. Ja achava ele gostosinho. Mas esse pau, babei.

    ResponderExcluir
  12. Ficaria com os 3 HAHAHA, principalmente o Yuri

    ResponderExcluir
  13. Yuri é perfeito! esse homem na minha cama, eu ia fazer um estrago! Rola grande e grossa adoooooooooro vem k yuri vem arrombar meu cu

    ResponderExcluir
  14. Sacudo e parece te o pau grossinho... deve ter o pau bonito e rosado, rs

    ResponderExcluir
  15. Yuri e Leonardo Miggiorin, dois tesudos!!!

    ResponderExcluir
  16. ninguem nunca tirou fotos desse cara pelado na peça? morro de tsão nele

    ResponderExcluir
  17. Concordo, Yuri e Leonardo Miggiorin, dois tesudos!!! Queria os dois na cama comigo

    ResponderExcluir
  18. deveriam investir mais nele, pois ele é uma deliciaa! lindo e gostoso.

    ResponderExcluir
  19. há uma cena da novela "Cobras & Lagartos", aquela em que ele fica nu de costas, em que ele aparece com uma calça tipo moletom e parece que está com o pau meio duro. Quem tiver gravado a novela é só procurar, parece que ele fez de propósito...

    ResponderExcluir