quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Você arrocha com o Cantor do Arrocha?

34 comentários:

  1. Gente, eu não sou bissexual nem gosto de mulher mas pra essa Nicole Bahls eu abria uma exceção, ow mulher linda!

    ResponderExcluir
  2. Arrocharia beeeeeeeem fácil..

    ResponderExcluir
  3. Eu arrocho é com essa gostosa da Nicole

    ResponderExcluir
  4. Eu sou bissexual, mas mesmo preferindo homens, eu prefiro mil vezes e nicole rssrsr

    ResponderExcluir
  5. Sou mais a Nicole. Tem gente que diz que ela parece homem, travesti e mimimi, mas eu já tive a oportunidade de trocar umas palavras com ela, ela é MUITO linda pessoalmente, e MUITO feminina. Aquela Jaque Khury e a Juju Salimeni sim tem (ou pelo menos tinham) um corpo meio másculo, musculoso demais, pernas exageradamente grossas. Mas a Nicole é linda, natural e feminina (salvo o silicone). Se ela der mole, não hesitem, hueheuhe. Quanto ao cara aí, desconheço. E não chamou atenção tb.

    ResponderExcluir
  6. Isso sem falar que ela é simpática e atenciosa pra caramba. Conversou comigo, autografou a playboy em várias páginas... Aquela Juju é um nojo, vc chama ela nem olha na sua cara.

    ResponderExcluir
  7. Prefiro a Nicole arrocharia com a isso sim essa gostosa tesuda

    ResponderExcluir
  8. Nossa esses comentarios elogiando mulheres é tãaao brochante.

    ResponderExcluir
  9. eu sou gay msm nao gosto de mulher mas Nicole Bahls eu tbm pegaria , como é o nome desse garoto?

    ResponderExcluir
  10. Toda fake essa Nicole, aliás Nicole WHO? qual o nome desse boy DLÇ*>*

    ResponderExcluir
  11. Virou blog hetero aquii?!?!?!

    ResponderExcluir
  12. eu sou gay MESMO e nunca pegaria essa Nicole, é bonita mas nao me atrai nem um pouco, alias, mulher nenhuma e o rapaz (adoro homens, e so homens), mas o rapaz achei sem graça.Sonho com o dia em que ouvirei caras dizerem sou hetero, mas pra o "homem x" eu abriria uma exceçao.Sonhar nao custa nada.

    ResponderExcluir
  13. complementando meu pensamento: aqueles que se sentiram atraidos pela Nicole, devem achar que ela tem corpao, o mesmo nao acontece com homens que tem um "corpao", que é mais detonado do que elogiado, alem disso se o cara é gay, ninguem gosta, so criticam, por mais bonito e gostoso que ele seja. Mas, o ser humano é complicado mesmo.

    ResponderExcluir
  14. pois fiquem com ela a vontade, que pra mim nao faz a menor falta e deixem o gostosinho pra mim
    Fausto

    ResponderExcluir
  15. O cantor é uma delicia , mas ainda prefiro a Nicole Bahls , muito lindaa ... caralhoo . Melhor Panicat de todas .

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkk so rindo, o blog é gay mas essa Nicole Bosta, ou melhor, Bahls ta dando mais tesao nos caras do que muitos (e coloca muitos nisso) gostosos que passaram por aqui(isso so acontece em blogs gays, lesbicas jamais teriam esse comportamento).Tem cara dizendo ser gay e preferindo ela (gloria senhor!Gloria Malafaia!)ou seja,sao gays mas preferem buça a um pau? Na verdade nao sao gays, sao bissexuais, e nao entendo o porquê de caras como esses terem dificuldade em aceitar que sao bissexuais.Gay sou eu que prefiro ele na lama do que ela na cama.Muher? TO FORA, SEJA ELA QUEM FOR!
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  17. Mas o que mais tem no mundo são homens que SE intitulam heteros só porque namoram mulher ou são casados com uma só que "abrem uma exceção" de vez em qdo com macho, a diferença é que nunca assumem isso, é sempre as escondidas. Da mesma forma nós gays "assumidos"(rsrs) podemos tambem abrir uma exceção pra uma mulher se valer a pena. E de fato Nicole Bahls é quase uma unnimidade de linda, porque tenho que vestir um rótulo de "sou gay e detesto mulher"?

    ResponderExcluir
  18. Con certeza, a primeria coisa seria cair de boca nesses peitinhos!

    ResponderExcluir
  19. em momento algum eu disse que odeio mulher, simplesmente nao sinto atraçao nenhuma, nem tesao nenhum por mulher nenhuma, inclusive nao sinto tesao pela Nicole vendo essa foto, e sequer tenho vontade ir pra cama com ela.Quem gostou otimo, mas eu nao e nao vejo porque eu seria obrigado a sentir tesao por ela ou por qualquer outra.
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  20. assim como existem os bombadoes artificiais, existem as peitudas siliconadas, igualmente artificiais

    ResponderExcluir
  21. gay nao detesta mulher, gay detesta gay.Se o gay em questao for passivo, esse odio é um pouco maior, agora se o gay em questao for afeminado aí o odio é triplicado.Eu nao sou afeminado, embora seja passivo, e devo dizer que gostaria muito, mas muito mesmo, de em minhas proximas reencarnaçoes nascer mulher e lesbica e simplesmente ignorar a existencia de homens, sejam eles heteros, gays, bissexuais, gays que abrem exceçao para mulheres etc. Eu nao odeio mulheres, mas odeio homens, todos eles.
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  22. Como disse acima, sou bissexual. Muitos que comentaram aqui também são, mas muitos também só comentaram que preferiam a Nicole pra fazer gracinha ou criar polêmica. Não vejo motivos pra fazer uma guerra aqui pelos comentários.

    ResponderExcluir
  23. Meteria nela e ainda sobraria um pouco pro cú do ilustríssimo acompanhante.

    ResponderExcluir
  24. Sou BI, e prefiro a Nicole é claro, é o mesmo que colocar um Klebber Toledo no lugar desse rapaz da foto, e do lado uma Bela, a Feia.

    A Nicole parece muito natural, e esbanja naturalidade, até nesse sorriso, putz. Enquanto ao carinha ali que disse que quando é homem, e achamos feio, só criticamos, é porque nao tem comparação de homem bonito com mulher feia aqui.

    ResponderExcluir
  25. Perdoem-me nao quero parecer grosseira,mas se voces sao gays e conseguem sentir tesao por uma mulher como Nicole, eu acho que voces deveriam "investir" nisso.Mulheres com o corpo bonito como o da Nicole existem muitas por aí, entao nao faz sentido voces ficarem querendo se envolver com homens.Nao seria muito mais facil namorar e casar com uma gostosa como Nicole, a continuar com essa vida que ninguem aprova? Parece ate birra, ficar insistindo em ir pra cama com homens, quando se sente tesao por mulher.Mais uma vez nao quis ser grosseira, mas lendo o que li nos comentarios, acho que nao existe homem homossexual e sim um ser que insiste em levar uma vida homossexual.Abraços.

    ResponderExcluir
  26. o anonimo de 07/02 de 19:04 foi totalmente incoerente.Ele insinua que homens que transam com outros homens se dizem heterossexuais mas na verdade nao sao, e em seguida se diz gay e quer transar com mulher.Ora, meu caro, assim como gays abrem exceçao para algumas mulheres, por que heteros nao podem abrir exceçao para alguns homens? Como voce é preconceituoso e incoerente!

    ResponderExcluir
  27. Apois eu pegava viiu ..
    Gamo nesses corpos que não são muitos definido ..
    Boy escândalo dos my dreams *-*

    ResponderExcluir
  28. Muita calma anonima das 14:59, eu em meu comentario nao disse que preferiria a Nicole, e eu sou homossexual e nao alguem que insiste em viver na homossexualidade, como foi dito por voce. Se a rapaziada gostou da Nicole ou sente tesao por mulheres, nao tenho absolutamente nada contra, mas eu so gosto de homem e nao trocaria o rapaz da foto por ela, mesmo porque o que eu faria com ela? So se fosse pra jogar conversa fora, sexo nao ia rolar nao, nem beijo na boca .Abraços pra voce tambem.
    Fausto

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto só de homens, não sinto nada por mulheres. E não abriria exceção pra nenhuma, por mais linda que fosse. Quando vejo uma mulher pelada, é como ver uma bicicleta, uma árvore, etc.

    ResponderExcluir
  30. Faço minhas as palavras do anonimo das 9:03, que foi bem direto.
    Fausto

    ResponderExcluir
  31. Essa Nicole Bolas é feia de rosto, mas boa de corpo, já o cantorzinho é feinho, barrigudinho e cliche com esses oculos de sol (deve ter um olho feio), faria apenas pagando e depois de muita caipirinha e cerveja Heiniken

    ResponderExcluir