quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Gay Kiss on The Carrie Diaries

8 comentários:

  1. owwwn *-*, n to podendo ver essas coisas romanticas ;(
    to mto carente

    ResponderExcluir
  2. Walt e bennet... Walt é gay e nega-se a si mesmo... Beijou, fugiu e foi transa com a ex namorada..

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver homens se beijando
    Fausto

    ResponderExcluir
  4. nao assisto serie de menininha adolescente prefiro spartacus serie d machos q nem eu

    ResponderExcluir
  5. o anonimo comentou :"Walt é gay e nega a si mesmo, beijou fugiu e foi transar com a ex-namorada" KKKKK parece ate que ta falando da maioria dos gays de hoje em dia, principalmente da maioria que comenta neste blog kkkkkkkkk E da-lhe bicharada enrustida! Ainda bem que eu nao nasci mulher

    ResponderExcluir
  6. eita, tenho vontade de beijar, e fazer tudo com um amigo meu que olha... tem uns braços, e uma bunda daquelaaaas que fazem volume sob a calça, nao consigo resistir e olho quando posso, me dá um tesão da porra de apertar, lamber, morder, e nao poder...

    ResponderExcluir
  7. Lindo... eu queria beijar algum cara, mas o máximo que dei foi um selinho.

    ResponderExcluir