quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Justin Bieber exibe cueca e barriguinha

33 comentários:

  1. Esse Justin ja ta doido pra da e que ele da uma chupada

    ResponderExcluir
  2. Cueca ou ceroula ?

    Ah essa Gadú...

    ResponderExcluir
  3. esse mlk me deixa louco!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria chupar ele todinho

    ResponderExcluir
  5. cada vez mais gostoso, se eu pegasse ele a gente ia fuder até umas horas, delícia, ia matar ele de tesão

    ResponderExcluir
  6. Tenho que dar o braço a torcer, esse moleque tá ficando muito gostoso! Se continuar nesse ritmo com uns 25 anos vai ser um verdadeiro deus

    ResponderExcluir
  7. Vcs falam que ele qr dar mas eu queria que ele me comesse.

    ResponderExcluir
  8. Gente ele está mega DLÇ*>* FICO PERDIDA COM ELE, e agora está rolando o babado que ele teria ficado com a Rihanna quando ele tinha 16 nossa nossa!!

    ResponderExcluir
  9. Nesse mesmo programa ele foi e beijou um manequim https://www.youtube.com/watch?v=b9tcbCScyjI que DLÇ de beijo *,*

    ResponderExcluir
  10. ele tá ficando gostoso, o que a idade não faz!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Achava ele meio feinho, com cara de menininho mas dou pra ela fácil, ele vai me comer até opinto dele doer

    ResponderExcluir
  12. Achava ele meio feinho, com cara de menininho mas dou pra ela fácil, ele vai me comer até opinto dele doer

    ResponderExcluir
  13. Eu pagaria pra ele me comer! OMG *--*'

    ResponderExcluir
  14. Tá querendo ser o Tom Daley: não perde uma chance de tirar a roupa e assim como o outro, se banalizar, perde a graça.

    ResponderExcluir
  15. q roupa é essa bicha ta brega hein e esse cuecao é de couro?

    ResponderExcluir
  16. Alguem tem que comer esse menino! Ele tá enlouquecido!

    ResponderExcluir
  17. Alguem tem que comer esse menino! Ele tá enlouquecido!

    ResponderExcluir
  18. SÓ EU ACHO ESSE JUSTIN BIBE FEIO:?

    ResponderExcluir
  19. Tá acostumando a tirar a roupa, hein?
    Bananas que tal Taylor Kitsch por aqui, pra variar um pouco? Tá em evidência em Holywood e é um tesão...

    ResponderExcluir
  20. Eu fico impressionado é com a total falta de volume... ele é lindo mas ainda é muito infantil, não é o tipo que vc olha e da tesao

    ResponderExcluir
  21. Concordo em relação ao Taylor Kitsch, ele é um tesão...

    ResponderExcluir
  22. O retrato da passividade. Vontade de dar define!

    ResponderExcluir
  23. Tenho que dar o braço a torcer, esse moleque tá ficando muito gostoso! Se continuar nesse ritmo com uns 25 anos vai ser um verdadeiro deus +1

    Não vai demorar muito pra sair na net fotos dele pelado. Ele está muito saidinho, querendo se exibir toda hora. To torcendo para ver o pau dele logo.

    ResponderExcluir
  24. ooo muleke gostoso da porra!!!

    ResponderExcluir
  25. cade os gay que não atacam logo ele? esse aí tá doido pra dar. Fica tirando a roupa em TODO E QUALQUER LUGAR agora. E mulher não se importa muito com aparência, então ele só deve estar se exibindo assim louco por um macho(eu quero, vemk).

    ResponderExcluir
  26. É o verdadeiro retrato do ridículo (em questão de comportamento) mas é muito gostoso, eu chuparia e comeria. Mas acho que ele precisa de terapia, tá perdendo o senso do ridículo.

    ResponderExcluir
  27. nao tem nem volume e as bibas ficam atacadas --'

    ResponderExcluir
  28. ja tem pelinhos na barriga mmmm

    ResponderExcluir
  29. Ele está ficando muito gostoso.

    ResponderExcluir
  30. pra mim o justin é um sem noção usa a calça caindo só pra mostrar cueca, e se acha o "cara", santa paciência ninguém merece, porque ele não tira a calça e fica só de cueca, assim dá menos trabalho pra aparecer para os holofotes da mídia!

    ResponderExcluir