quinta-feira, 21 de março de 2013

Encontro com Fátima - Homossexualidade

4 comentários:

  1. Acho totalmente desnecessário essa tentativa de transformar os LGBTS em um novo gênero.É uma grande pena para o nosso século atitudes de preconceito e discriminação vindos de ambas as partes, pois não são só os heterossexuais emitem essas atitudes mas grande parte dos gays também devem rever seu modo de agir com o próximo!
    abraços a todos :)

    ResponderExcluir
  2. Achei o programa o maximo adorei como sempre os posicionamentos do jean,fiquei chocado com a declaração da mulher que falou que a mãe prefiria a sua morte além do temp o que não se falam,adorei também a declaração do pai(meu futuro sogrão kkk)me deu vontade de ter um pai assim, gostei também quando falaram que nem sempre quando uma criança gosta de detrminadas coisas ela é gay. Eu nunca gostei de princadeira de menina sempre gostei de brincadeira de menino ou que a sociedade classifica sendo como de menino e sou gay da mesma forma e a maioria dos meus amigos eram homens.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da abordagem respeitosa ao tema feito pelo programa. Fugiu dos esteriótipos e do sensacionalismo marcantes de outras atrações.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso o depoimento deste pai. Um exemplo a tantos pais que tem tanta dificuldade em aceitar seus filhos homossexuais. Porém, lamentável a atitude da mãe daquela menina. Infelizmente, a realidade do preconceito e da discriminação está anos-luz de serem superados no Brasil.

    ResponderExcluir