sábado, 30 de março de 2013

Joelma compara gays a drogados e diz ser contra casamento homossexual


Misture uma voz potente a um bate-cabelo inconfundível: isso é Joelma, o furacão louro por trás da banda Calypso, formada há 14 anos com o marido, o guitarrista Chimbinha. Em 2013, os planos estão a toda: eles preparam um CD em espanhol, outro de música gospel, um DVD acústico e o longa ‘Isso é Calypso — o Filme’, com gravações em maio, no Pará e no Rio de Janeiro.
De segunda a quarta, ela diz que reserva os dias para malhar e rezar. Há quatro anos, converteu-se à religião evangélica, depois que sofreu uma estafa. “Maltratei meu organismo porque trabalhava todos os dias da semana e tive um piripaque, uma alergia crônica que quase me sufocou. Deus salvou minha vida”.

Ela afirma que as roupas e atitudes sexy não destoam da fé. “Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende”. Indagada sobre a legião de fãs gays, sai do tom. “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”. Acrescenta que, se tivesse um filho nessa situação, “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

Fonte: Revista Época





Concordo com você queridinha... Só sendo drogado mesmo para gostar dessa droga de música e lixo de show que você faz! 

Joelma, ore para o seu Deus continuar curando gays, porque se ele começar a curar surdez você perde muito mais fã

Joelma Who?


Você nunca ficará nos anais da história da Música Brasileira, daqui 10 anos ninguém mais nem lembrará da égua manca do Pará, ahh não é cavalo manco não é? Diferentemente da Elis Regina, Maysa entre outras...


Mas entendo, para sua carreira que já flopou... tem que apelar para a música gospel...





O que será que tenho que fazer para não ouvir mais essas asneiras saindo da boca dela além da péssima música dela?


 

39 comentários:

  1. Nem acredito que ja cheguei a escutar isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que se ela é contra o casamento gay, o problema é dela nao precisa ficar criando polêmica com o nome dela, por causa disso. Eu sou gay, e confesso que detesto esse tipo de gays que acham que o mundo todo tem que ser a favor, gente ela é contra, o problema é dela, a opnião é dela. Vamos nos colocar no nosso lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se importar tanto em querer casar se vao ficar pegando todo mundo do mesmo jeito? pra mim ta otimo assim.

      Excluir
  3. A respeito do casamento gay é opinião dela mais a defesa da cura gay ai é outra coisa,qualquer gay sabe que isso é impossivel acontecer essa cura,mas tem muitos gays que se casa com mulheres que acha que se "curou" !? não sei se é o caso de alguém muito proximo dela,que notoriamente dá de perceber que é do babado ! Se ela acredita fazer o que!

    ResponderExcluir
  4. Ela pode ate ser contra a isso ou aquilo. O que não a dá o direito de fazer comparações como estas! Sou Paraense e gay, drogado querida ? só se o for o teu marido! Tá pensando que foi a comunidade evangélica que te fez parar de comer água de açaí com farinha foi? , parar de comer pirão? , que te deu condições de tu teres o que dá de comer para os teus filhos? Vergonha dessa mulher ignorante!

    ResponderExcluir
  5. Olha a opinião desse anomimo do dia 30 /03 16:47: " Se ela é contra o problema é dela.. Vamos nos colocar no nosso lugar" Como é que é? Se ela é contra pode gritar aos 4 ventos que é contra e eu tenho que me colocar no meu lugar? TÁ DOIDA DA BIXA? Sou Paraense e não vou admitir uma mulherzinha desta, ignorante, que saiu da periferia de Belém, mostrando essa bunda e cara feia, muito por causa do publico gay, dando uma de Sra da verdade pq virou evangelica!

    ResponderExcluir
  6. Olha a opinião desse anomimo do dia 30 /03 16:47: " Se ela é contra o problema é dela.. Vamos nos colocar no nosso lugar" Como é que é? Se ela é contra pode gritar aos 4 ventos que é contra e eu tenho que me colocar no meu lugar? TÁ DOIDA DA BIXA? Sou Paraense e não vou admitir uma mulherzinha desta, ignorante, que saiu da periferia de Belém, mostrando essa bunda e cara feia, muito por causa do publico gay, dando uma de Sra da verdade pq virou evangelica!

    ResponderExcluir
  7. Tadinha ... mais uma cantora para o anonimato e que seja eterno enquanto dure. Fazer o que? vai ser burra assim na sua igreja ... Boicote já qq coisa do Calypso

    ResponderExcluir
  8. devia pensar duas vezes antes de sair falando coisas, é triste ver pessoas da mídia com atitudes assim... espero que os fãs sejam racionais para deixar de dar dinheiro a banda, quem sabe assim ela aprende no minimo a palavra respeito...

    ResponderExcluir
  9. QUE ABSURDO dessa mulher. nunca mais se ouviu falar dela é quando vem a midia soltar uma dessa. pelo amor de deus. mulher fica calada

    ResponderExcluir
  10. Eu sou contra as pessoas ouvirem musicas LIXO. Será que a bíblia deixa as mulheres cantarem musicas de duplo sentido e rebolarem feito puta? KKKKKK,fala sério, será que as pessoas não entendem que o ser humano tem livre arbítrio pra fazer o que quiser da SUA vida?

    ResponderExcluir
  11. Ela já é um lixo. Vai agora é apodrecer!

    ResponderExcluir
  12. Kara e pensar que com certeza pelo menos 40% dos fans dessa mocreia sao formados pelo publico gay. que idiota. mais idiota ainda se algum gay continuar sendo fan dessa mal agradecida.

    ResponderExcluir
  13. e imaginar que acintece coisa pior ainda por aih. Acho que nossa unica salvacao é a educacao e busca de informacao, nao ter preguica de pensar e tirara as proprias conclusoes para nao acabar tao ignorante como esta senhora e tantos outros.

    ResponderExcluir
  14. Como se bastasse ser péssima cantora, ainda tem a cara de pau de falar uma bobagem dessa. O importante é COMO se fala, e não somente o que se fala. Ela é uma cretina!
    Lixo total!

    ResponderExcluir
  15. Eu achei os comentários muito desnecessários do dono do blog. Nós queremos ser respeitados, mas quando alguém é contra o homossexualismo é taxado de homofóbico. Ela sofre preconceito assim como os gays, negros, nordestinos por sua música brega. Não vamos conquistar o respeito de ninguém julgando e xingando os outros que descordem da prática homossexual. Não tornemos isso uma ditadura gay! A pessoa tem todo o direito de não gostar de ver dois homens ou duas mulheres se beijando, mas isso não quer dizer que ela não respeite. Não gostei da comparação aos drogados, mas os comentários de quem postou a noticia foram muito mais baixos e infantis. Hora de tomar uma postura mais séria, de verdade.

    ResponderExcluir
  16. ^^^^
    AINDA TEM GAY Q DEFENDE! FALA SÉRIO!
    MERECE LEVAR UMA LAMPADADA NA FUÇA PRA VER SE ACORDA!
    VÊ SE ELA COMPARA NEGROS COM DROGADOS! MAS GAYS NÃO TEM PROBLEMA NENHUM.

    E SE ELA TEM DIREITO A ACHAR Q GAY É IGUAL A DROGADO, A GENTE TBM TEM DIREITO DE ACHAR Q ELA E A MÚSICA DELA É UMA DROGA.

    ELA DEVERIA FICAR EM CASA PINTANDO O TOPETE LOIRO DO MARIDO DELA

    ResponderExcluir
  17. Fiquei curioso para saber se os fãs gays da joelma irão continuar gostando dessa mulher. E logo logo tenho certeza que irá para o gospel se não for por falta de público irá por vontade propria no carnaval aqui em recife ela tocou 2 músicas gospel. Se tem uma coisa que não combina é carnaval e música gospel

    ResponderExcluir
  18. Querido das 19h18, de acordo com a Wikipédia, homofobia "é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a lésbicas, gays e bissexuais". Ou seja, "ser contra" a homossexualidade, ainda mais nos termos que a Joelma pôs, é sim ser homofóbico, não tem essa de ser "taxado" não.

    ResponderExcluir
  19. Não me surpreende, vindo de uma retardada do cérebro lavado.

    ResponderExcluir
  20. UFAAAA QUE DIFICIL!!!!!!!!!!
    QUE SE PODE FALAR DESSA SENHORA ENTRANDO NA MENOPAUSA,CAFONA,COM UMA CARRERA EM FRANCO DECLINIO,IGNORANTE E PELO VISTO GOSTA DE CUSPIR NO PRATO QUE COMEU(JA QUE TEM MUITOS FAS GAYS,QUE COMPRARAM OS CDs,DVDs E ENTRADAS PARA OS SHOWS E GRACA AOS MESMO TEM HOJE EM DIA MUITO DINHEIRO)
    ACHO QUE AO CONTRARIO DEVERIA DIZER QUE SE TIVESSE UM FILHO GAY ACEITARIA E AMARIA DA MESMA FORMA QUE UM FILHO HETERO.
    E ESSA SENHORA NAO PODE ESQUECER QUE AS CADEIAS ESTAO CHEIAS DE ASSASINOS,LADROES,ESTUPRADORES E TRAFICANTES HETEROS.
    SOU AFAVOR DE FAZER BOICOTE NAS REDES SOCIAIS E NOS SHOWS DESSA BANDA MEDIOCRE E FADADA A DESAPARECER.

    ResponderExcluir
  21. Joelma deveria se espelhar em pessoas como essas aqui >>>> http://www.institutoadediversidade.com.br/esportelazer/ivete-sangalo-homossexuais-sao-bem-vindos/

    ResponderExcluir
  22. Olha a asneira que o cidadão das 19:18 falou "as pessoas tem o direito de não querer ver dois homens ou duas mulheres se beijando", oras, já pensou se tudo que eu não gosto eu quisesse proibir, tipo, eu não gosto de ver gente tatuada, ou não gosto de ver gente fumando, ou...
    FALA SÉRIO!

    ResponderExcluir
  23. Se ela tem direito de comparar os gays com os drogados eu tenho direito de compara a música dela com merda.
    Fiquei curioso para saber se os fãs gays da joelma irão continuar gostando dessa mulher²

    ResponderExcluir
  24. Eu apoio completamente o dono do blog! Continue assim e acho q deve existir uma cura pra quem curti essas musicas dela de duplo sentido (piranhagem)! Acredito que a partir de hj ela mesma assinou seu boicote, tomara!!!

    ResponderExcluir
  25. revoltados ai
    só quem a conhece sabe que ela não é homofóbica , gosta dos gays e realmente tem muitos amigos assim.
    to com ela , colunista ridículo , e tem escritores por ai que escrevem mais ridículo ainda.

    ResponderExcluir
  26. Fico lendo os comentários e cada vez mais vejo tão distante a tão sonhada causa Gay próxima. Eu nunca vi pessoas tão desunidas em torno de uma causa. Fala-se tanto em direitos iguais, respeito ao próximo mas nós mesmo não praticamos nem 1/3 disso.
    A comparação foi totalmente desnecessária, mas esqueceram de ver que é a crença dela, é o que ela acredita e tem convicção que gays podem ser curados. é a visão dela. Agora o "dono" do blog, utilizar-se dos adjetivos égua manca do pará, ou que ela não será lembrada como outras cantoras é no minimo desagradável, muito mais para quem é do Pará. Da mesma forma que você não gosta das músicas dela ela não gosta de gays e acredita na "cura". Poderia usar o espaço em busca do respeito, primeiro entre a gente. Só assim vamos em busca do que queremos...

    ResponderExcluir
  27. Ai Graças a Deus...
    A carreira dela acabou agora...

    Eu lembro que em 2004 só viadinha das bem poc poc que gostava dela... hhuhauahau

    Tadinhas... acho que não tinha a GaGa ainda... A Britney estava começando a ficar louca e Madonna tinha flopado com American Life...
    não tinha nenhuma boa diva em 2004

    Bem hoje tudo mudou...

    E gay nenhum precisa de uma mulher daquela para ser curtir como DIVA... BEM ELA NEM É...


    Se ela usasse a fama preciosa que ela tem... o amor precioso que ela tem dos gays, seria esperta...
    atrairia mais fãs gays e héteros... e faria bem para a sociedade... lutando contra preconceito...
    PODERIA ATÉ FAZER AQUELA MUSICA DE MERDA...
    MAS NINGUÉM A QUESTIONARIA PQ ELA TEM UM CORAÇÃO BOM...

    Infelizmente não é o caso...

    A CARREIRA DELA ACABA AQUI
    R.I.P JOELMA

    ResponderExcluir
  28. São Pessoas como ela que alimenta a homofobia, é pessoas como ela não merecem ter fama, pois, 95% dos fãs que ela tem são gay.
    Acho que a opinião é de cada um quando se é perguntado a opinião.
    Temos que fazer protestos para esses tipos de exibições homofóbicas.

    ResponderExcluir
  29. Bíblia: fazendo a cabeça das pessoas á anos.

    ResponderExcluir
  30. SERA QUE A DEBORA SECCO AINDA VAI FAZER O FILE DA VIDA DELA?? DEPOIS DESSA M. QUE A JOJO FALOU?? SAI DESSA DEBORA, ESSA BRUACA É UMA NOJENTA.........

    ResponderExcluir
  31. Sou gay, sou paraense e já fui evangélico desses bemmm caxias, e o que essa individua falou em seu comentário infeliz é apenas reprodução do esta ouve da boca de seus superiores evangélicos, pois como alguém aqui nos comentários falou ela tem vários amigos gays e não é homofóbica, mas pq ela ao dar entrevista FALA TAMANHA BESTEIRA??? Pq ela é uma acéfala religiosa que não se assemelha a Cristo que convivia com as minorias como se fossem sejs irmãos e não os comparava a Drogados! Estou cada vez mais indignado quando ouço cometários assim, e amigos, o mundo está CHEIO de pessoas acéfalas e que não usam a sua inteligencia para AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  32. Vexatório heimmm Joelma, seus shows parecem parada gay e ainda vc se presta a este papel? Mas o que esperar de alguem que rebolou a vida inteira e ainda informa que passa três dias rezando para pedir perdão as falhas da promiscuidade, indecência, feiura, vaidade excessivas. Precisamos de cura, ou ela precisa de cultura. É só observar o carinho dos paraenses que percebemos que ela é uma vergonha até para eles. Apocalypso

    ResponderExcluir
  33. Anônimo do 31 de março a crença dela diz que um drogado e um gay são a mesma coisa? Pois essa foi a comparação dela. Essa mulher é uma inútil e pelo visto você também ;)

    ResponderExcluir
  34. Agora ela quer me colocar numa clínica de reabilitação também? Deve ter feito parceria com o pastor/demônio Silas, e agora estão se promovendo. Ela não faz ideia de como o mundo seria melhor se ela calasse a boca. Ela pararia de cantar e de falar b***a, não seria ótimo?

    ResponderExcluir
  35. sabe,hoje eu vi um casal de crentes....e com tudo que esta acontecendo em nosso país,a crentalha louca,o PSC...eu estou com muita raiva e senti vontade de xingar,e de agredi aquele casal de crentes.mas eu pensei antes e respirei fundo e segui com meu Domingo de Páscoa.a situaçao esta insuportável.sorry pelo desabafo.

    ResponderExcluir
  36. Galera Não vamos criticar joelma.
    tudo o que foi dito foi destocido pela jornalista que a entrevistou..
    se voces verem joelma sempre foi firme sobre sua religião.
    e ela fez um Video falando que em nenhum momento ela comparou gay a drogado..
    e independente de qualquer celebridade a midoa sempre quer coloca -lo mal visto perante a sociedade.
    não é justo falarem isso dela..
    sou gay...e tbm tenho minha opinião . assim como vcs.
    e uma coisa é certa casamento gay é abobinado por Deus.
    mas tbm acredito que cura não existe pra homossexualidade.
    mas temos opiniões diferentes..
    mas está ai galera...vamos respeitar a opinião de cada um.
    .assim como a da joelma.

    ResponderExcluir
  37. Não entendo a os estereotipos dados aos gays, somos como quaisquer uns-bons, maus, ladrões, policiais, etc. A visão que todo gay deva ser bonzinho não combina nem um pouco comigo. Quanto a Joelma ela apenas usou a bíblia como um argumento de ênfase na opinião dela sobre nós, algo tão comum para todos que procuram nos humilhar/criticar/julgar. Só tenho pena dela por não colocar o Amor Ao Próximo em 1st do que falar bobagens. A bíblia em bem clara quando o assunto é julgar e criticar aos outros, quem leu sabe bem disso.

    ResponderExcluir