sexta-feira, 1 de março de 2013

Rodrigo Lombardi só de sunga


11 comentários:

  1. Tipo do homen com cara de macho so que de pica pequena.

    ResponderExcluir
  2. Ele é um tesão. Mas parece ser meio arrogante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço para ver mais fotos suas lindooooo

      Excluir
  3. Gostosinho, caladão e estranho (na novela).Do jeito que eu mais gosto.Rsrs... A propósito, alguém bem interessante pra postarem é o fabuloso Victor Sparapane, na minha opinião, o melhor da atual temporada, me flagro vendo Malhação todo dia só por causa do bendito!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Delícia de homem. Ele passou longe de ser arrogante. É muito humilde e eu aceito se ele quiser passar a madrugada toda trepando, e gozando muito, é claro. Kkk

    ResponderExcluir
  5. Antes achava ele bonito, mas olhando bem ele não é não. No mínimo gostosinho. Só!

    ResponderExcluir
  6. Não, ele não é bonito. Se não fosse ator da Globo poderia muito bem ser jardineiro, peão de obra, essas coisas. E não estou sendo preconceituoso.

    Mas é muito gostoso, lógico. Olha esse pernão!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo em número , gênero e grau com vc Leandro!

    Aaaaaaaaaaaaadoro esse corpo dele, acho ele extremamente gostoso, ficaria facim, mas dizer q é bonito (rosto), eu tb ñ acho q seja padrão em lugar algum. Ele tem uma beleza comum.

    ResponderExcluir
  8. Cara de macho, a rola desse homem deve ser uma delicia. aiii

    ResponderExcluir
  9. Acho que gozaria so de chegar perto de um macho desse

    ResponderExcluir