domingo, 21 de abril de 2013

Empresas e Publicidade Brasileira tem Preconceito com os Gays







As vezes dá vontade de nunca mais passar nem perto desse paisinho de merda que é o Brasil.

Porraaa!

Fala sério como pode ter gente tão escrota assim nesse país?

A pessoa pesquisa antes o nome da pessoa na internet e se ela estiver relacionada em um site gay não dá o trabalho? BRASIL DE MERDAAAAA!

Bem que alguns amigos que eu tenho em Portugal e na França já falaram: "Não sei como o Brasil vai sediar a Copa e Olimpiadas com a mentalidade atrasada que o povo ainda tem.". Eles falam isso baseados em noticias que recebem do Brasil, casos de violência ligados diretamente com a ignorância do povo.

Em países acima da linha Equador já investem em publicidade para o universo gay, até propagandas com gays já são comuns por lá, como alguns que já publiquei aqui. Mas aqui no Brasil...Nãooooo..............

Esses que fazem publicidade não pensam? Se o famoso vai fazer publicidade para o universo masculino, os Gays são os que compram mais.... e se for para o Universo Feminino, o Gay pode ajudar indicar, pois tem vários que trabalham nesse meio além de ter amizades com mais mulheres do que o hetero.

Sem falar que não gostei nada do tom que o tal "assessor" veio falar no email. Crime é? Qual? O de publicar o que os outros sites como o Uol, Globo publicaram? Não houve invasão de privacidade nenhuma...pfff....

Bastava ter feito como um outro fez. Viu que eu seguia ele no twitter, me seguiu tbm, mandou uma msg interna explicando o problema que estava tendo e pedindo para deletar alguns posts, e eu deletei simples assim! Bem mais cordial...

Mas entendo o caso dos 2 e que a culpa é do contratante.

E com a mentalidade que o Brasil vem tendo, além de ser governado por Mulas Quadradas em Mesas Redondas, não sei onde vamos parar...

Agora olha na premiação do Glaad (que é um prêmio LGBT), o que rolou lá nos E.U.A, o apoio que Gays tem da mídia x medo de famous em relacionar sua imagem com.










Será que um dia vou ver empresas se matando por publicidade no meio Gay? Se o meu site fosse "normalzinho", vc poderia ter ctz que estaria faturaaandoooo e muito, pois acessos pra isso ele tem...Se fosse pra cima do Equador onde não existe pecado...

Se continuar assim o futuro do Bananas is My Business vai ser o que? Bananas Detective by photos? Descubra quem é na foto censurada? Gays ainda vivendo na Ditadura do Brasil !

Espero que Gay Gone Wild

Cause baby, you were born this way

And now estou com

Raiva, um pouco de raiva

De mim mesmo

Sei lá, estou um pouco cansado

De mim mesmo

Bom, agora eu morri. Mas vamos ver se eu renasço de novo. Agora eu estou morto. Estou falando do meu túmulo.





42 comentários:

  1. ADOREI...concordo com tudo!!!.

    ResponderExcluir
  2. Sem desânimo amiga, força na peruca e bolas pra frente!
    Adoramos o site que tudo que vcs postam nele.

    ResponderExcluir
  3. matt damon é gay, cara

    ResponderExcluir
  4. isso é só um reflexo da mentalidade associativa do brasil, que tudo relacionado ao universo gay é menosprezado

    ResponderExcluir
  5. Enquanto eu comemoro em relação à notícia do prefeito, ainda sou obrigado a me deparar com situações como essa.
    Um dia nós gays ainda seremos respeitados e ao invés de sermos vistos como promíscuos por alguns retrógrados, seremos vistos como pessoas normais assim como qualquer outra.
    OBS: Concordo com tudo no texto.

    ResponderExcluir
  6. Vcs tiraram??? Não tira!! O único crime ali é preconceito por parte do dito assessor. Que chame a polícia da puta que pariu.

    ResponderExcluir
  7. Entendo o que você quer dizer. A questão é que você mistura tudo e se faz de vítima quando veria defender uma causa.

    Por exemplo: você se diz um site gay, mas coloca um monte de homem chupando pau no alto da página só pra ganhar uns acessos a mais. E faz seu site deixar de ser gay para ser um site PORNÔ.

    Ácredite: ninguém quer associar seu nome, marca ou empresa a algo apelativo, voltado para a baixaria.

    Veja o "A cause des Garcons", Made in Brazil ou até mesmo o Te Dou um Dado: eles fazem sucesso? Fazem. São apelativos? NÃO

    Sucesso é uma coisa, credibilidade é outra.

    Sinceramente, acho que você tem potencial para fazer algo divertido, leve e inteligente sem precisar forçar a barra.

    PS. Não espero que você publique este post; apenas que tenha a humildade de ler o que escrevi e refletir a respeito.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. ai gente, fico tao triste com essas coisas :/

    ResponderExcluir
  9. ja quero saber quem ééééé o ''ator''.. PLEASE DICASSSS!!!!

    ResponderExcluir
  10. ai que bapho bananas, conta pra gente quem éee. posta como anonimo tentando acertar quem é !!!

    ResponderExcluir
  11. Qual foi o assessor de que ator?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo de 22 de abril de 2013 01:07

    Eu não coloco esses links no topo de enfeite não. Eles são anunciantes, pagam por isso. Pois no Brasil os que anunciam em sites gays são apenas outros sites gays, sex shop e algumas lojas virtuais de cueca.

    Como havia dito, nenhuma quer associar o nome com Gays.

    E até o Google faz isso, pois esse blog antes nem tinha conteúdo sexual e já havia sido deletado pq tinha homem de sunga. Até q tive q colocar como para maiores de 18, e colocando isso o Google não te oferece anunciantes para colocar banner.

    A verdade é que Todos tem medo de associar a marca com Gays e dps os Heteros Machões não comprarem o produto por causa disso.


    ResponderExcluir
  13. queria saber quem era esse enrustido. Entendo o que você está sentindo, as vezes dá uma grande sensação de impotência e injustiça e RAIVA ao mesmo tempo, uma vontade de mudar alguma coisa, de fazer uma revolução agora, mas que logo esfria, por que muitos outros não tem coragem para fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  14. 1º Concordo com o texto...
    2º Essa "assessora" ñ me convenceu, as vezes é um desocupado querendo fazer graça e fingindo ser algo só pra passar o tempo, se for vdd, o ator em questao deve ser pouco conhecido, provavelmente começando agora. Pq pela qualidade do assessoramento, as palavras usada e etc a gente vê que ñ tem um profissionalismo legal.
    Confesso que mesmo ñ acreditando nessa assessora, fiquei curioso em saber quem seria o tal artista.
    Ah fui no Twitter procurar algum famoso que te segue, mas acho q já deixou de seguir ou como eram muitos, eu acabei ñ reparando direito... droga! Tô curioso ao quadrado, dê algumas dicas rsrsr

    ResponderExcluir
  15. Sei bem como se sente Bananas. Eu já me senti assim muitas vezes. Parece que por mais que você lute e mostra pra essa sociedade de mer... que sua sexualidade é apenas um detalhe e que isso não te faz melhor ou pior do que os demais, estão sempre te apontando o dedo, julgando, olhando atracessado.

    Mas sempre que reflito mais um pouco, tento levantar a cabeça e pensar que eu posso lutar pra que essa realidade cruel possa mudar. E tenho esperanças que isso vai mudar. Aliás, já está mudando, mesmo no mercado publicitário. A campanha da Natura "TODA relação é um presente", por exemplo,mostra que, embora lentamente, já está mudando.

    De qualquer forma, continue com seu trabalho, pois sempre acesso o blog e me divirto muito com as postagens. Assim que essa raiva passar, espero que se sinta mais motivado a continuar. Se já estão se incomodando com o que postas ou não aqui, é sinal que seu trabalho está sendo bem feito.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. LIXXOOOOOO.

    E olha você citou os EUA, que ainda é um país de maioria cristã protestante, mas mesmo assim não são tão ignorantes como algumas pessoas aqui do Brasil.

    Esses publicitários devem ser DEMENTES, pois não sabem que o PÚBLICO GLBT É UM DOS MAIS CONSUMISTAS QUE EXISTEM. Além de como você mesmo disse, terem amigas (os), etc.


    Enfim. Apenas lamentando diante de tal fato e compartilho da sua indignação.

    Sr Bananas, sugiro que se informe com algum advogado ou estudante de Direito. Não é possível que postar simples notas (que aparecem em todos os lugares) em um site gay seja crime.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostaria de saber quem é o ator, simplesmente para boicotar qualquer produto que ele anuncie...

    ResponderExcluir
  18. Fico pensando, até quando vamos conviver com esse tipo de situação?
    não é fácil passar por tanto preconceito...
    Eu já fui revolucionário, já fui pra rua gritar e lutar pelos meus direitos comuns de ter um registro de união estável, ou de adotar, mas hoje, percebo que não vale a pena. O que eu mais quero hoje é juntar meus panos de munda e me mandar pra europa... sei que lá não´e um mar de rosas, mas você é respeitado desde que respeite também. Brazil, só quero vim pra visitar, e olhe lá.
    Respeito aqui você compra com dinheiro ou status social, na Alemnha, por exemplo, basta você mostrar quem você realmente é, independentemente de origem, orientação sexual, conta bancária, etc. Pelo menos foi essa experiência que eu tive.

    ResponderExcluir
  19. No meu blog antigo eu cansei de receber recadinhos via email sobre fotos publicadas de domínio público pois já tinham sido publicadas em outros sites e blogs gays.

    Até mesmo um ator (muito gostoso, bonito e bem-dotado) que não convém dar o nome aqui me contactou para saber sobre fotos que coloquei no blog, mas ele não pediu para tirar.

    Mas como fiquei entre surpreso e puto da vida na época resolvi retirar todo o conteúdo de fotos e videos com artistas brasileiros.

    Agora não me preocupo em publicar fotos mais "picantes" de brasileiros, prefiro os estrangeiros que liberam tudo.

    Abraço

    Leco Brasil

    ResponderExcluir
  20. eu tinha um blog gay a muito tempo atrás. faz igual eu fazia. eu lia os e-mails e excluia os mesmo. eu não tava nem ai pra essas merdas eu sempre deixei os posts e respondia sobre liberdade de expressão se eles fizessem alguma coisa eu botava a boca no trambone. e nunca aconteceu nada. eles tem medo de escandalo.

    ResponderExcluir
  21. Absurdo. Sinceramente, não acredito que nos países europesus e EUA seja tb um mar de rosas para os gays, mas é fato que lá essa questão é bem mais aberta e natural do que aqui. O Brasil é super atrasado. Gay aqui parece que é um ET ou uma aberração. Impressionante, Brasil país governado pela massa evangélica, maracado pelo atraso, pelo machismo, pela corrupção, pelo pensamento global de querer se dar bem em cima dos outros, etc. Que sociedade mais corroída.

    ResponderExcluir
  22. Bom, a morte nem sempre é desejada, mas sabendo lidar com a situação podemos ficar mais fortes. Sociedade brasileira, bom isso é dificil de falar, será um longo caminho até nossa sociedade chegar aos pensamentos europeus, nosso país é muito novo, nossa sociedade é muito variada e nova. Eles passaram por varias situações que moldaram como eles sao hoje. Tenha paciencia e faça o que seu coração mandar e o que for melhor para sua saude mental e emocional.

    Forte abrç, viva e deixe viver.

    FER-BH-MG

    ResponderExcluir
  23. Como vc pode ter certeza que isso nao é trollagem? Será que isso partiu da assessoria do tal ator mesmo? Qualquer um pode se intitular assessor de alguem e escrever pra vc... como vc vai confirmar se é verdade????

    ResponderExcluir
  24. seu site/blog é otimo, entro todos os dias e gostaria de saber o nome do ator e boicotar os produtos que ele anuncia, como os gays dos eua fazem e nao como gaysbrasileiros deslumbrados que dizem , ele é homofobico..mas é tao bonito!!! affff...

    obs. quem nao deve nao teme, esse ator deve ter o rabo preso!!

    ResponderExcluir
  25. O mais irônico de tudo isso é que a Constituição garante o direito à liberdade de expressão. O que essa assessoria fez foi nada mais nada menos do que tentar "censurar" o BMB. Se eles fizeram isso agora, com certeza vão tentar fazer de novo, o que é uma pena.
    Aliás, censura e ditadura no Brasil são coisas que deveriam ter sido enterradas de vez em 1985. É lamentável que isso infelizmente não aconteceu.

    ResponderExcluir
  26. Galera... seja trolagem ou não! Li um comentário acima dizendo para revelar o nome do tal ator pra que haja boicotagem de anúncios feitos por ELE. Em primeiro lugar, o PRODUTO que está o boicotando! Em segundo lugar, é mais racional boicotar o produto e não o ator. Afinal, este é o ganha pão do garoto... é uma pessoa pública? sim. Mas tbm tem o direito de não querer sua imagem vinculada ao site!
    Antes de mais nada devo dizer que gosto pra caramba do site, não o acho apelativo, pelo contrário, existe outro blog, acredito eu que do mesmo dono, que possui imagens mais picantes. Acho o site informativo e não pejorativo! Todo dia pela manhã, após ver e ler meus email e sites mundiais venho ao BMB ver novidades!
    Espero que o dono não se abale com tal atitude, tem uma porrada de gente que vê, comenta e acompanha o site! Mas é preciso ver a outra parte... novamente, não estou apoiando a atitude da assessoria de imprensa, mas é preciso avaliar as duas partes!
    Um abraço pra todos aí!!

    ResponderExcluir
  27. ^^^^
    É apenas o preço da fama.
    Se é Famoso o povo vai falar, comparar e querer saber sobre.
    Se não quer que ninguém fale, vai trabalhar em um escritório entre 4 paredes!
    Mas achei o cúmulo é o gay não poder nem achar o Famoso bonito pq senaum pode fazer mal para a imagem do produto! AFF"

    ResponderExcluir
  28. Eu gostaria é de saber como ganhar dinheiro com o público GLBT, via internet, estou precisando, perdi o meu emprego e nem sei por onde começar? Sei que existe potencial mas por onde e o quê? Alguém pode me dar dicas?
    Quanto ao Brasil realmente, a mentalidade é do tamanho de uma azeitona!!!!

    ResponderExcluir
  29. É um erro dizer que nos EUA a coisa é diferente.De forma geral, pelo contrário, é igual ou pior do que aqui, uma prova disso é que o casamento lá não foi aprovado ainda.O próprio formato de igreja neo-pentecostal foi inventado lá.O que acontece nos EUA é que existem cidades e estados de tendência liberal, precisamente Nova York e a Califórnia, onde moram a maioria dos famosos.

    ResponderExcluir
  30. O ator e o produto devem ser boicotados! Pq vc absolve o ator e só condena a agencia de publicida e a empresa? A empresa tb é homofóbica e o ator tb! Em primeiro lugar ator deve atuar! Seja no cinema ou no teatro. Nao é função de um verdadeiro ator ficar fazendo comerciais do que quer que seja. O ganha pao de um ator é sua atuação no teatro ou no cinema. Quer ganhar dinheiro? Ficar rico? Seja empresario, comerciante ou fazendeiro... ator nao é profissão pra enriquecer. Esse sujeito nao pode decidir onde se deve ou nao postar suas imagens, a nao ser que tais imagens sejam privadas ou foram fruto de invasao de proviacidade ou etc... Isso que a assessoria do ator quer fazer é censura! Se a imagem é de domínio público nao pode determinar onde quer ver suas fotos publicadas. Vcs parecem nao ter muito conhecimento de lei, pq isso que o tal ator está fazendo é ilegal. Ele nao pode fazer isso.

    ResponderExcluir
  31. Isso está muito estranho! Pq eles entrariam com uma queixa na delegacia de crimes cibernéticos? Por caso se trata de uma caso semelhante ao da atriz Carolina Dickman? No caso dela o computador foi invadido. Se nao é esse o caso eu nao entendo a ameaça de bo na delagacia.

    ResponderExcluir
  32. Nao acho que a culpa seja só do contratante, falta de carater se curvar as exigencias de uma contratante preconceituoso. Um cara como esse deveria ter tomado atitude. Achei patético. E essa coisa de tudo tá querendo processo, se vc espirrar sem querer em cima de uma pessoa no elevador ela já quer te processo. Isso tem um nome: litigancia de má fé! Mania dessa gente ocupar a justiças com bobagens, tem coisas muito mais importante pra justiça se ocupar.

    ResponderExcluir
  33. Sou brasileiro morando n'a Franca e as coisas aqui nao São un mar de rosas nao. Atualmente existe uma batalha imensa entre o governo e o povo frances que é contra o casamento gay. Entao amigos, concordo que o Brasil seja governado pour un bando de "pseudo-cristaos" mas comparar com q se passa em outros paises e um erro. N'a Franca nao existe publicidade para gay, o sujeito é ta bu como no Brasil. Existem aqueles que promovem a cultura homo mas a sociedade ainda nao esta pronta para esta causa.

    ResponderExcluir
  34. NÃO É NOVIDADE PRA NINGUÉM QUE A PUBLICIDADE NO BRASIL É HOMOFOBICA, APESAR DA GRANDE MAIORIA DOS PUBLICITÁRIOS SEREM GAYS!

    É SÓ DAR UMA OLHADA NO SITE DO ANDRÉ FISCHER DO MIX BRASIL, ELE SÓ POSTA NOTICIA DO MUNDO GAY, VÊ SE TEM ALGUM ANUNCIANTES DE ALGUM PRODUTO LÁ FORA DO MUNDO GAY. NÃO TEM NENHUM.

    NAS PARADAS GAY TBM, VÊ SE TEM ALGUM ANUNCIANTE DE ALGUMA MARCA SEM SER DE SITE GAY DE RELACIONAMENTO.

    GAY DA PUBLICIDADE, VAMOS SER MAIS UNIDOS COM A CLASSE

    GRATO

    ResponderExcluir
  35. Faz o drama e n explanou o nome do ator?

    Explana ae, não se preocupa que não podem te processar por vc divulgar que fulano de tal pediu para que as postagens sobre ele fossem removidos.

    Explana ae o nome do cara.

    ResponderExcluir
  36. A ameaça de denúncia por crimes cibernéticos foi a coisa mais surreal de todas. Ele deveria ter ido adiante, para depois tomar um processo por difamação.

    Até onde se saiba (e até hoje, ao menos, já que as bancadas evangélicas estão a todo vapor), homossexualidade não é crime. Não há divisão da polícia encarregada em investigar blogs gays que postam notícias públicas.

    Isso se essa ameaça fosse verossímil. Muitos desses modelos e atores sequer têm assessores, mandam e-mails eles mesmos usando pseudônimos, e ameaçam na vibe do "se colar, colou".

    ResponderExcluir
  37. te entendo perfeitamente só que a batalha continua e veja pelo lado bom a cada dia temos mais espaço.

    ResponderExcluir
  38. Um dia esse preconceito vai acabar, a distinção entre héteros, bi e gays será mínima. Afinal, somos da mesma espécie, certo? Mas eu tenho certeza que eu não estarei aqui pra ver isso.

    Ah, e Bananas, eu tirava o post do blog, mas mandava pra outros 10 blogs publicarem, só de raiva.

    ResponderExcluir
  39. engraçado é q quem censurou é pq acessa o site

    ResponderExcluir
  40. Tomei um susto quando vi a Claudia Leite na campanha do dia das mães da Riachuelo. Gosto tanto das roupas de lá, mas confesso que fiquei #chateado. Foi descepcionante :/

    ResponderExcluir
  41. nossa faltou a foto principal, a da Madonna!

    ResponderExcluir