terça-feira, 16 de abril de 2013

Strike a Pose - Luan Santana


17 comentários:

  1. Gente, esse rapazinho é muito ridículo. Como que alguém com esse corpo tão delineadamente feminino e tão afetado como ele ainda tem coragem de negar a homossexualidade? E essa ultima musica dele é a coisa mais brega e irritante que já ouvi na vida.

    ResponderExcluir
  2. E acho ele super do bem,não importa se é ou não.Os gays tem que parar de praticarem homofobia contra suposta homossexualidade,essa perseguição é terrível pros gays imagina pra quem é supostamente um.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo das 23:28
    Eh o emprego dele, no mundo sertanejo, infelizmente, ninguém iria ouvir as músicas dele se ele se assumisse, as meninas q lotam os shows deles iriam sumir todas.
    E outra, ele que sabe qd deve sair do armário, mania chata essa de querer tirar os outros do armário.
    E pode ser que nem no armário ele esteja mais, quem é próximo já deve saber, ele nao deve satisfação a mais ninguém.

    ResponderExcluir
  4. OLHA O PEZINHO DA DEUSA, KKKK.

    ResponderExcluir
  5. Discordo dos anônimos das 23:28 e das 00:56.
    Ele é uma pessoa pública. Não acho que deva se assumir, mas uma coisa é ficar na dele e outra bem diferente é querer fazer papel de comedor, cantar músicas que cultuam o machismo, pagar paparazzis para fotografa-lo com garotas, etc.
    Esse comportamento só reforça na sociedade a mensagem de que se você agir como hétero macho, ficará tudo bem.

    ResponderExcluir
  6. Gays tem mania de querer tirar os outros do armário, acho que se ele está feliz assim que o deixem em paz, cada um sabe seu tempo para as coisas acontecerem...

    ResponderExcluir
  7. Carreira e família seriam os motivos do armário dele.A Fabiola Reipert insinuou que o pai dele é daqueles machistões caubói, típico do centro-oeste.E se é conveniente pra ele NINGUÉM tem que pressionar.Cada um gerencia sua própria vida.Por mais que a gente brinque, como o Sr Bananas com o gif de Vogue, façamos piadas etc, essa mania de querer ARRANCAR a pessoa do armário é coisa de gente insensível.

    ResponderExcluir
  8. A máscara desse aí já caiu faz tempo, tão quanto a do internacional Justin Bieber.

    Só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  9. Luan bunda gostosa Santana.

    ResponderExcluir
  10. se ele ficar no armario aqui em casa eu agradeço.....ele tem um bundão gostoso isso ninguem pode negar.

    ResponderExcluir
  11. Acho triste que as pessoas no nosso país precisem esperar tanto pra sair do armário como o Marco Nanini, José de Abreu e Daniela Mercury. Os mais jovens vivem mergulhados em mentiras e encenações, portanto, na infelicidade.

    ResponderExcluir
  12. Eita que vcs pegam no pé. Olha sou gay mas não serei eu que tirarei do armário os indecisos/enrustidos. Cada um sabe de si, se quer sofrer em silencio, problema deles.

    ResponderExcluir
  13. Como alguns de vcs sao podres,ficam atacando o cara e depois q levam lâmpadada na cara vai reclamar.

    ResponderExcluir
  14. Concordo que devemos respeitar a decisão dele assumir ou não. O que não concordo é ficar pagando de hétero pegador, ninguém engole.Devia fazer como o James Franco: não assume e também não nega; e nunca fica de namoro fake!

    ResponderExcluir
  15. Povo chato deixa o armário de fachado

    ResponderExcluir