terça-feira, 28 de maio de 2013

Caio Castro só de Cueca na Cama



30 comentários:

  1. Fraco como ator, não tem sintomas de pau grande e deve ter o cu peludo. Kkkkkk Mas mexxxmo assim eh uma delicia e sem sombra de dúvidas pegava fácil!

    ResponderExcluir
  2. É um babaca, mas eu comia!

    ResponderExcluir
  3. "(...)não tem sintomas de pau grande(...)" O que vem a ser isso? fiquei curioso pra saber o que são esses "sintomas"...volume?

    ResponderExcluir
  4. É lindo! mas tem canelas finas. #aflição de homem com perna fina.

    ResponderExcluir
  5. Ai que saudade das novelas dos anos 90, quando esse bumbum com certeza estaria sem essa cuequinha. O Brasil ficou careta.

    ResponderExcluir
  6. Tenho loucura pra ver essa bundinha cabeluda dele!

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo gostoso deve ter um pau delicioso.

    ResponderExcluir
  8. Nem são tão finas, acho ele uma delicinha...

    ResponderExcluir
  9. essas bibas só querem saber de pau grande o orificio deve estar enorme

    ResponderExcluir
  10. a participacao desse idiota com essa mulherzinha é tao sem nexo que eu mudo de canal na hora.

    ResponderExcluir
  11. a participacao desse idiota com essa mulherzinha é tao sem nexo que eu mudo de canal na hora.

    ResponderExcluir
  12. Não é a troco de nada que ele recebeu um carrão importado de presente de um diretor de novelas no final do ano passado...

    ResponderExcluir
  13. eu vir essa cena e GOOOOOZEI na parte que apareceu a coxa peludinha dele atrás ( 3° foto) Só imagino ele me comendo

    ResponderExcluir
  14. acho ele feio e sem sal, só em algumas fotos que me seduz

    ResponderExcluir
  15. Esse nao tem ...
    é top demais

    ResponderExcluir
  16. cu peludo é defeito? há quem goste e muito

    ResponderExcluir
  17. Ele estava de cueca branca!!!

    ResponderExcluir
  18. bunda tesuda vou ter q bater um bolo pra aliviar

    ResponderExcluir
  19. "Sintomas de pau grande", "bater um bolo"... Morrendo aqui com as pérolas no melhor blog gay kkkkkkkk.

    Também não me importaria com o cu peludo dele, metia sem dó.

    ResponderExcluir
  20. cu peludo de macho bonito, gostoso e com pegada é tudo

    ResponderExcluir
  21. q mal tem o cu ser peludo... sou passivo mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  22. MACHO TEM QUE TER CÚ PELUDO,NÃO COMO ESSAS BICHAS DEPILADAS,CAIO É UMA DELÍCIA.

    ResponderExcluir
  23. MACHO TEM QUE TER CÚ PELUDO,NÃO COMO ESSAS BICHAS DEPILADAS,CAIO É UMA DELÍCIA.

    ResponderExcluir
  24. nossa ele é tudo de bom faria qualquer coisa so pra ficar ao lado delle uns segundos.

    ResponderExcluir
  25. Nao falo nada pois se fose para ficar com Caio dava até de quatro para ele pois amo ele de paixão:)

    ResponderExcluir