Morreu às 15h desta terça-feira (28), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Luiz Antônio de Jesus, de 49 anos, agredido em uma casa noturna na Zona Oeste do Rio na madrugada de domingo (26). Ele estava internado no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, em estado gravíssimo com traumatismo craniano. O corpo foi encaminhado ao IML no fim da tarde.
Luiz foi encontrado caído na Boate Queen, em Jacarepaguá, com ferimentos no rosto e no pescoço. Nesta terça, segundo a assessoria da Polícia Civil, equipes da 32ª DP (Taquara) fizeram uma vistoria e interditaram o local no início da tarde por falta de documentação adequada.
Procurada pelo G1, Rosalina da Silva Jesus de Brito, jornalista em um jornal comunitário, informou que o irmão Luiz Antônio, que é homossexual, estava muito feliz no domingo e resolveu sair para dançar. Ele pediu à sobrinha levá-lo até a boate em Jacarepaguá, por volta de 1h.
Como o cabeleireiro não voltou para dormir em casa e não avisou nada, a família ficou preocupada e foi até a casa noturna para saber alguma informação. Segundo Rosalina Brito, a dona do estabelecimento, Jade Lima, informou para a filha e para a irmã que Luiz Antônio foi encontrado passando mal e vomitando no banheiro e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, por volta das 3h. Rosalina contou ainda que elas viram manchas de sangue na porta do banheiro, mas a proprietária disse que a sujeira era antiga. “Ela [Jade] ficou tentando despistar elas.”
Fonte: G1
Brasil.
ResponderExcluirEstranho.Se a boate é do meio, se é um lugar destinado ao público gay, é muito estranho que alguém seja agredido lá DENTRO por motivação homofóbica...Melhor não tirar conclusões precipitadas.Pode ter sido passional, acerto de contas,ou vingança, por exemplo.
ResponderExcluirlamentável isso!
ResponderExcluirlamentável isso!
ResponderExcluirEu tbm acho que o motivo foi homofobia. E até aonde eu sei essa boate é voltada para todos os públicos, é aqui perto de casa.
ResponderExcluirmeu deus... chocado.
ResponderExcluirvc sai, mas não sabe se volta!
#triste
...estava pensando em ir nessa boate,que tristeza,quando isso vai acabar? estranho que foi numa boate gay,será que ele deu em cima de alguém,será que alguém já foi nessa boate com essa intenção? precisa ser esclarecida essa história o mais rápido possível!
ResponderExcluirEu moro ao lado dessa boate. A boate é claramente destinada ao publico gls. O motivo, segundo a dona da boate, é que ele estava incomodando todo mundo dentro da boate, e os próprios seguranças bateram nele.
ResponderExcluirSerá que os seguranças tem preconceito ? Um absurdo. Acho que era só ter expulsado ele.
A Jade, nunca valeu o prato que comeu, desde a época da 1140.
ResponderExcluirTípico dela querer tirar o corpo fora e tentar se isentar das responsabilidades. Não duvido nada só terem chamado os bombeiros depois de a boate estar fechada. Tempo este que seria vital para o pré atendimento deste homem.
Pessoal homofóbico rondando ou até mesmo indo para boates gays justamente para "caçar" homossexuais e espancá-los não é nada de novo, infelizmente.
ResponderExcluirTomem cuidado, pessoal. Se mantenham seguros!
Estou achando tão absurdo a dona dessa boate apresentar esse comportamento. Ela teria que ser a primeira a querer esclarecer td, e da melhor forma possível. Uma pessoa que há anos ganha dinheiro do público GLS deveria defender o msm. Mas não, insiste em afirmar que tds esses hematomas foram ocasionados por uma simples queda no banheiro. Quem ela quer enganar? Quem ela quer proteger? QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!
ResponderExcluirQue coisa horrível, sinceramente frequentar estes lugares é a maior fria, lamentável mesmo, e a segurança zero pelo Brasil todo!!!! Pior que eu li na net ocorreu um pré conceito também com um casal em um ambiente refinado acho que no Paraná, não sei se foi lá, um casal hétero entrou na defesa do casal homo, ou seja existe pré conceito por todos os lados!!!
ResponderExcluirMeio precipitado falar que tudo é homofobia.
ResponderExcluirIsso só denigre a imagem dos gays. Heteros também são espancados e mortos por vários motivos. Espero que haja uma investigação para apurar o que aconteceu de fato.
CADE AS CAMERAS DE SUGURANÇA????
ResponderExcluirPorque só pelo fato de alguem dar a impressão de ser gay causa tanto odio? Sou afeminado,e noto que algumas pessoas, só de estarem perto de mim se contorcem de odio. Eu hein, pra que tudo isso?
ResponderExcluir