terça-feira, 28 de maio de 2013

Thiago Tenório sensualiza, ele é o novo namorado da Preta Gil



21 comentários:

  1. Bem bissexual Preta Gil...
    nunca vi ela com mulher...

    só fica falando que é bi p/ fazer hype...
    e querer ganhar midia entre os gays...

    por mim ela passava fome...
    pq nunca compraria um disco dela...

    ResponderExcluir
  2. Ao primeiro coment.. Ainda bem que ela não depende de você então! Ela sendo ou n sendo bi, tanto faz.. Gosto dela e ela faz sucesso. Eh o jeito se conformar bee. Bophe hot.

    ResponderExcluir
  3. acho ela uma chata , nao canta porra nenhuma , tem gosto pra tudo nessa vida o meu é o bom

    ResponderExcluir
  4. ao segundo comentário:

    Ela faz sucesso onde?
    Posso saber?

    Não conheço uma música dela...

    se vc quiser me informar, eu agradeço...

    Bjo na bunda!

    ResponderExcluir
  5. Esse daí é mais um daqueles que vai comer caviar comendo bucho...(sem preconceito pela Preta Gil não ser bonita ou ser gorda mas estas mulheres por serem ricas gostam de bancar, alçar esses garotões sarados ao sucesso) E tô nem aí se é só pra comentar a foto eu comento a questão!! Não é recalque é verdade ! Bjos Tia Keyth

    ResponderExcluir
  6. O que o dinheiro não traz pra pessoa. Hahahaha.Tá na cara que o boy ali só tá com ela pela grana, pq plmdds, mulher feia.

    Enfim, não acho que Preta Gil tenha talento. Fama em cima de imagem.

    ResponderExcluir
  7. Ah, essa Preta Gil é pura mídia. Nada de talento.

    ResponderExcluir
  8. Ai se eu tivesse muito $$$$ não faltaria namorados como esse.

    ResponderExcluir
  9. genteee ele tem 6 dedos no pe!! baphoo

    ResponderExcluir
  10. A preta merece coisa melhor, tipo, eu.
    Preta <3

    ResponderExcluir
  11. Se fosse para deixar de gostar de cantoras que se dizem bi pra "ganhar" os gays, coitadas da Madonna, Rihanna, Gaga, Aguilera e afins passariam fome...

    ResponderExcluir
  12. Amooooo a preta mais concerteza ela tá dando uma de edith com esse aii

    ResponderExcluir
  13. Li num jornal carioca que o namorado novo de uma cantora bissexual ,também é bissexual,com certeza é ele! quando vi as fotos dos dois,percebi na hora...

    ResponderExcluir
  14. CREDO,por dinheiro né meu bem?

    ResponderExcluir
  15. estão comentando no twitter,que ela é a nova Andressa e ele o Nasser....ou Edith e Félix

    ResponderExcluir
  16. Quanta babaquice... Aff, cada vez piores esses gay"Zinhos"...
    Custa ter o bom senso de comentar sem ofender, discriminar ou tentar abalar com um comentário Hater?!...
    Enfim...
    Bonito o boy. Com dinheiro ou sem dinheiro, parabéns Preta.

    ResponderExcluir
  17. Deveriam aproveitar esse odio todo e ir no lugar dela protestar pelos direitos dos gays. Não se esquecam que ela é uma das principais cantoras que lutam pelos direitos dos homosexuais e ela faz MUITO sucesso em todo o Brasil, ptincipalmente no Rio, uma pessoa quebfaz show todos os dias da semana, realmente n deve fazer sucesso, ne?! E a necessidade que vcs tem de querer que os artistas fiquem causando sempre, é nojento. Eles tem vida pessoal

    ResponderExcluir
  18. Ah! Ela tá passando bem de bofe.

    ResponderExcluir