terça-feira, 7 de maio de 2013

Cantor Mariano só de sunga vermelha na praia


38 comentários:

  1. Nossa, que delícia de homem!!!!

    ResponderExcluir
  2. caralhoo q gostoso esse homem queria trepar muuuuuito nele

    ResponderExcluir
  3. eita sempre achei ele feiaum e exbdo, mas essa sunga ta tesaum d+ hein

    ResponderExcluir
  4. Volumão, isso que tá mole.

    ResponderExcluir
  5. Ta apontando pra esquerda o camaro amarelo?!

    ResponderExcluir
  6. Falem o quiserem, rebolando do jeito que ele rebola, deve dar muito gostoso, deve saber o que fazer com uma rola toda lá dentro!

    ResponderExcluir
  7. Tem cara de que deixa os pentelhos sem aparar
    ADOOOORO

    ResponderExcluir
  8. Nossa vontade de dar p ele ele com aquela calca justa. Depois so me pega e me destroi kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Adoro homens com pelinhos na barriga mais não tanto assim

    ResponderExcluir
  10. Cara, depila esse troço perto do seu umbigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao coraçao ele é gostoso com aquilo,isso q da o charme pra aquele delicioso lá

      Excluir
  11. Que delicia!!!! Em salvador! Como eh que eu perco um porto da barra com esse homem ai! Quem dera eu ter ido esse dia! Gatuxo

    ResponderExcluir
  12. tBMsou baiano,é realmente essa foto é no porto da barra
    Aiiiii como eu to BANDIDA!

    ResponderExcluir
  13. oo gentii !
    coloca foto do Leiz Ferreira, ele é da Turma do Pagode..tesão de negao !

    ResponderExcluir
  14. tira essa claudia ohanna da barriga de resto ta perfeito

    ResponderExcluir
  15. bando de bixas pobres! Se deixa atraiir por um homem desse(delicioso,mas,com um umbigo ridiculo) ate q eu pegava ele u.u e vcs bixas feiias,bando de lixo,,,,, eu quero brigar com algum frango dakii que quer brigar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te pegar, eu te encho de supapos.

      Excluir
  16. ele tem que posa pra G !!!!!

    ResponderExcluir
  17. O problema não é ter pêlos o problema é quem não tem peito peludo esse chumaço de pêlos em baixo ( como dizem aqui na minha cidade "caminho da felicidade" ) fica feio e com aparência anti-higiênica!! e eu também não ví volume nenhum nessa sunga cafôna e demodê!

    ResponderExcluir
  18. Saudades do tempo em que os gays sabiam escrever.

    ResponderExcluir
  19. Querida, cafona é falar ''demodê''... :*

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkkkkkkkkk azahhhh se eu escrevi algo errado não tô aqui pra fazer concurso de redação!! Pelo menos eu tenho quem me come!

    ResponderExcluir
  21. Lindo esses pelos ali. Nunca vi pelos ser anti higiênico, a não ser que esteja sujo e fedido.

    ResponderExcluir
  22. Lindo esses pelos ali. Nunca vi pelos ser anti higiênico, a não ser que esteja sujo e fedido.

    ResponderExcluir
  23. ai bichas , oque foi que estão bravas ? a xuca não deu certo kkkk . meu cu pra vcs kkkkk

    ResponderExcluir
  24. "Cara, depila esse troço perto do seu umbigo."

    Também acho que ele devia tirar, fica anti-higiênico, e nojento. ECA! Acho que ele parou de malhar, ele tinha que pegar m peitoral grande, e um tanquinho, pra ficar mais gostoso ainda!

    ResponderExcluir
  25. ururbu come carniça , tem gosto pra tudo até vc ter quem te coma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz gente não estamos aqui pra brigar vamos ter um pouquinho de humor o Blog é maravilhoso!! E obrigada pela correção se escreve é démodé não esqueço mais!!Bjos da Tia keyth!!

      Excluir
  26. Pelo visto ele não estava indo viajar......

    ResponderExcluir
  27. O povo tá tão afetado que qualquer coisinha vira ofensa víshiiii gente aqui é local de descontração vamos parar de levar para o lado pessoal e ter um pouco mais de humor !!!! Obrigada!!!! Beijos da tia keith...!! Amo esse Blog!!

    ResponderExcluir
  28. Os gays são tão unidos, cultos e respeitosos. :(

    ResponderExcluir
  29. Os gays são tão unidos, cultos e respeitosos :(

    Merecem tudo o que conquistaram :\

    ResponderExcluir
  30. POR FAVOR POSTEM MAIS FOTOS DESSE HOMEM, ELE É MUITO GOSTOOOOOSO, fico todo excitado com ele rebolando.... POSTEM UM GIF dele REBOLANDO no clip Camaro Amarelo... é D+

    ResponderExcluir
  31. Gente, eu gosto de enfiar a língua no umbiguinho. Mas com essa peleira aí, como eu faria isso?!?!?

    ResponderExcluir
  32. Gente o pelo dele não me incomoda em nada. Delicia total!!!

    ResponderExcluir