terça-feira, 7 de maio de 2013

Marlos Cruz será namorado de Carlos Casagrande em seriado

Marlos Cruz, marido da atriz Maytê Piragibe, fará uma participação especial no seriado Louco por Elas, da TV Globo, no episódio que será exibido nesta terça-feira (7).


No programa, o ator interpretará o namorado do personagem de Carlos Casagrande, que já participou do seriado anteriormente, vivendo o personagem Roberto, confidente do protagonista Léo (Eduardo Moscovis).


Marlos, que iniciou a carreira artística como modelo, já fez participações em Malhação (1998) e Cheias de Charme (2012).

Fonte: Quem

9 comentários:

  1. Esse Marlos Cruz ai é meu numero: magro, definido e rosto comum porém magia total. E homem de calça jeans e descamisado é tudo!

    ResponderExcluir
  2. Meu o casa bem grande eh meu número, lindo, charmoso, gostoso. Delírio.

    ResponderExcluir
  3. pena que jaeh kzado com a maiteh piraJEBA

    ResponderExcluir
  4. acho que o Carlos Casagrande vai "sofrer" um pouquinho essa noite; tinha um volume bem representativo na calça amarela do Marlos Cruz no episódio de hoje de Louco Por Elas...srrsrsr

    Amo o Casagrande, desde quando ele era do Sergio Abreu numa outra novela,

    ResponderExcluir
  5. Caralho! Sabia que estava esquecendo de algo.
    Perdí essa.
    Globo ponto com, eu invoco você.

    ResponderExcluir
  6. É o terceiro papel do Casagrande como gay né?

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma revista com ele na capa de sunga prata e um volume enorme! será?

    ResponderExcluir