quarta-feira, 5 de junho de 2013

Colin Farrell sem camisa exibindo o corpitcho







15 comentários:

  1. Aquele video dele fazendo sexo com uma namorada me deixa úmida até hoje...

    ResponderExcluir
  2. que vontade de mamar esse cara....tenho um mega tesão dele. Cara de malvado..que judia...uiiii

    ResponderExcluir
  3. "que vontade de mamar esse cara....tenho um mega tesão dele. Cara de malvado..que judia...uiiii" amei esse comentario! Concordo com vc!

    ResponderExcluir
  4. Lembrando do vídeo... Tesão.

    ResponderExcluir
  5. ele parece ser dotado. Obs: que video é esse dele com a namorada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem lá no xtube.
      E tem um pau bom mesmo...

      Excluir
  6. Esse sim tem algo que pode ser chamado de PAU...

    ResponderExcluir
  7. É esse o vídeo: http://www.xvideos.com/video17342/colin_farrell_sex_tape

    ResponderExcluir
  8. O video é super old, mas é super hot... E sim, ele é super dotado!!! E o melhor, não é circuncidado...kkkk Me lembro de ter lido uma reportagem dele na playboy, bem antiga onde ele dizia que estava num bar e uma moça disse pra ele que não entendia esse negocio de pele, nisso ele arrancou o pau pra fora da calça mostrou pra ela e disse ta ai, muita pele!!!! Kkkk Tesão

    ResponderExcluir
  9. já foi melhor de corpo

    ResponderExcluir
  10. Meninas, tem um video dele transando com uma namorada. Ele tem um pau delícia!!! Eles estão em casa, nus conversando, ela mama nele, ele nela.. e depois começa a comê-la!!!! Ai... molho as meias só de pensar nele!!!

    ResponderExcluir
  11. Valeu por ter colocado o vídeo apesar de ter assistido assim quando li o comentário de vc s que existia um vídeo e acabei encontrando o daquele jogador love que nunca dei nada por ele mais depois do vídeo minha gente que moreno espetacular

    ResponderExcluir
  12. Tenho muito tesão nessa cara, puta q pariu, ele em Vingador do Futuro tava super gotoso kkkk valeu o vídeo galera, não sabia disso, deixaram o macho aqui muito feliz kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O PAU NEM E TÃO GRANDE ASSIM ELE SÓ E GROSSO

    ResponderExcluir
  14. Esse cara me atrai muito. É bonito, sexy, gostoso, charmoso. Tesão nele.

    ResponderExcluir