quarta-feira, 5 de junho de 2013

Marco Pigossi só de CUECA na Cama










37 comentários:

  1. Ai Bananas, q bom q vcs printaram essa cena pq eu rodei o site da novela e ela não está lá. Marco Pigossi de cueca no site de Sangue Bom não pode, mas o nu frontal da Fernanda Machado em Amor à Vida no site da novela pode. Não entendo isso.

    E sim, houve um nu frontal (desfocado) na das 21h, dia 01/06. A cena foi com Fernanda Machado e Ricardo Tozzi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....O drama ......a cena tava tao desfocada e de longe q nao dava pra saber se ela era depilada ou nao.,......nada a ver a comparacao !

      Excluir
  2. Amei! Vi um certo volume na ultima foto! Amo ele! Queria tá deitado do lado dele! #viajei hahaha

    ResponderExcluir
  3. Amei o post o marco é uma delicinha!

    ResponderExcluir
  4. melhor q isso so em melhor qualidade! Possivel bananas??

    ResponderExcluir
  5. Espero do fundo do meu coração que ele realmente seja gay kkkkkkkk eu adoro esse cara ele é demais.

    ResponderExcluir
  6. Pena que ele não ficou nu em Gabriela. Sempre ficava esperando.

    ResponderExcluir
  7. Tem o link da Fernanda nua ? mandem ..

    ResponderExcluir
  8. Esse cara é muito sem sal! Todo magrelo. Precisa malhar um pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha agora ele em A regra do jogo, gostoso!

      Excluir
  9. pergunta pro bruno ele sabe , acho q é pass

    ResponderExcluir
  10. Ele está com o corpo mais gostoso agora, mas na novela das 7 q ele fez, acho q foi tititi, ele era o badboy e isso sempre dá mais tesão. mas concerteza daria pra ele.

    ResponderExcluir
  11. A melhor parte do Pigossi não aparece aí. Ele tem uma Senhora bunda.

    ResponderExcluir
  12. Mt fraco, sem músculo algum, até eu sou mais forte q ele...

    ResponderExcluir
  13. "Tem o link da Fernanda nua ? mandem .."
    Tb quero!

    ResponderExcluir
  14. Mini ataque cardíaco com a primeira foto, achei ter visto algo a mais ali, rs.

    ResponderExcluir
  15. Coxa grossa e peluda = eu tento um orgasmo.

    ResponderExcluir
  16. Lindo e tem cara de menino do bem.

    ResponderExcluir
  17. Independente dele não ser musculoso e não ter um jeito, digamos assim, de homem (até porque no meio dizem que ele é gay e namora o Rodrigo Simas), eu daria/comeria o Pigossi sim. Gosto muito mais de tipos "normais" de homem, sem muitos exageros musculares.

    ResponderExcluir
  18. Acho ele lindo mesmo!!! Aqueles olhos lindos, ele todo arrumadinho em Gabriela gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
  19. EU adoro ele .. parece o tipo de cara que você sonha em casar!!! Não é muito musculoso mesmo .. mas que se foda ... é suficientemente lindo pro meu imaginário voar. Sem falar que tem um baita sorriso .. e pinta de bom moço. Amo!!!

    ResponderExcluir
  20. tenho tesao nele desde que ele vivia aquela bichinha afetada em caras e bocas. é a prova viva que não precisa ser malhado pra ser gostoso.

    ResponderExcluir
  21. ele tava bem sexy naquela novela das sete, Tititi acho; hoje está só bonito.

    ResponderExcluir
  22. As cenas de sexo da novela das 9 estão cada dia mais ousadas,mas não rola nem um beijinho gay.
    Ô Brasil careta.

    ResponderExcluir
  23. Ele está na minha lista de homens preferido e nunca fui de gostar de alguém ou achar atraente pelos músculos que possui. Apesar que confesso que meu estilo para homens é diferente apesar de gostar de homens vai lá a minha lista : Marco Pigossi(sempre gostei dele por achar um ótimo ator)),Jean wyllys(ele luta pelos nossos direito e é engraçado e inteligente),James franco(ele é ousado e inteligente tem como não amar?),Daniel Radcliffe(crescir junto com ele assistindo seus filme e esse cara se tornou um grande homem). Essa é minha lista de homens favoritos

    ResponderExcluir
  24. Maravilhoso! Lindo demais!!

    ResponderExcluir
  25. Meu sonho... casaria!!!!

    ResponderExcluir
  26. Adoooroo esses pelinhos claros dele e amei essa coxa peluda e grossa!

    ResponderExcluir
  27. Ele ta mt gostosinho cara. se fu.... tendo orgasmos aq

    ResponderExcluir
  28. "O melhor do Brasil"... esse tem potencial... rosto lindo, precisa só trabalhar um pouco esse corpo.

    ResponderExcluir
  29. Sentaria na sua pica e rebolaria todos os minutos que você quisesse !!!

    ResponderExcluir
  30. Ele ta muito mais gostoso agora

    ResponderExcluir