quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Amor de Mark Rufalo e Dave Franco


12 comentários:

  1. Quando ele nao tinha cara de velho (nao q ele ficou feio, mas prefiro ele com carinha de mais jovem) tinha cara de macho safado q fode gostoso!

    ResponderExcluir
  2. nunca vi alguém mais lindo que esse Dave Franco

    ResponderExcluir
  3. Não achava ele com cara de safado e sim de fofo sempre gostei dele por isso por acha-lo fofo. Mais hoje mesmo estando bonito ainda parece que perdeu um pouco o encanto apesar de ser bonito

    ResponderExcluir
  4. Mark Ruffalo meu sonho de consumo. Estupro o botão do replay em THE KIDS ARE ALRIGHT. Super sexy!!!

    ResponderExcluir
  5. Ê Hulk... Mark Gostoso...

    ResponderExcluir
  6. Ficou tipo - Papai me dá carinho!
    O Efebo e seu tutor, praticamente.

    ResponderExcluir
  7. eles são namorados?

    ResponderExcluir
  8. Esse Dave Franco não me engana.

    ResponderExcluir
  9. Esses irmãos Franco sentam né? já deram várias demonstrações de q são no minimo bi.

    ResponderExcluir
  10. 6 de junho de 2013 19:04 Acho que não simplesmente são artistas homens a frente dos seu tempo e deve ter tido uma educação super liberal por isso as pessoas pensam que é outra coisa. Agora adoraria se eles fossem por adorar o james franco e o dave também é gatinho o outro não faz o meu estilo porém não deixa de ter sua graça e os três são bem parecidos. Não boto minha mão no fogo por ninguém mais acho que eles são hetero mais se não for sorte nossa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Acho que esse abraço significou mais pro Dave do que pro Mark, olha essa cara de que querendo pica ;)

    ResponderExcluir