quarta-feira, 12 de junho de 2013

Love Is In The Air























15 comentários:

  1. Que casais gays lindos, sou louco pra namorar mas o povo só quer usar meu corpinho e jogar fora...

    ResponderExcluir
  2. Lindos! E que o Amor seja eterno enquanto dure!

    ResponderExcluir
  3. MuitoOOOooo Bom ODEIO PROPAGANDA DOS DIAS DOS NAMORADOS. NUNCA COLOCAM UM CASAL GAY. COMO SE NOS NÃO MOVIMENTÁSSEMOS E MUITO ESSE DIA PARA O COMERCIO TAMBÉM. QUANDO VAMOS TER O DEVIDO RESPEITO?

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!
    Espero um dia ter um namorado. :)

    ResponderExcluir
  5. MEU AMIGO NA 8ª FOTOOOO! *_*

    ResponderExcluir
  6. A ultima foto foi de matar de tão linda ...

    ResponderExcluir
  7. Fofuraaaaaaaa, e eu aqui alone

    ResponderExcluir
  8. Gente o rapaz da foto 14 parece o bruno chateaubriand. Terminei com o meu namorado no dia dos namorados kkkkkk e ainda tive febre a tarde esse foi o meu pior dia dos namorados devem ter jogado uma praga em mim hoje kkk. Estou recebendo propostas de namoro viu garotos kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Passei a tarde com meu namorado foi lindo!!!! Ficamos assim como nas fotos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nunca namorei, mas estou me envolvendo com uma cara. Ele não é lindo, é bonitinho, bem família, honesto... vamos ver no que vai dar!

    ResponderExcluir
  11. E isso ai vamos mostrar pro mundo q somos felizes...... E nao presisamos de cura nenhuma......... Porq nao somos doentes....

    ResponderExcluir
  12. Não há cura para quem não está doente. Não há cura!
    Felicidade a todos casais!

    ResponderExcluir