quarta-feira, 12 de junho de 2013

Gays Religiosos tocam o Terror no Vaticano

O papa Francisco confirmou a existência de um “lobby gay" e de um “esquema de corrupção” dentro do Vaticano em uma reunião privada com padres latino-americanos, informou nesta quarta-feira a rede BBC. Os religiosos divulgaram um comunicado sobre a conversa no site chileno Reflexión y Liberación, que está fora do ar.


Segundo o comunicado, o papa teria falado abertamente sobre os problemas enfrentados pelo Vaticano. O pontífice teria dito aos religiosos latino-americanos que “há homens bons e sagrados na administração, mas também há corrupção”.

“É verdade, existe”, teria dito o papa Francisco à delegação em relação ao chamado “lobby gay”. Antes da renúncia do papa emérito Bento XVI, em fevereiro, a imprensa italiana afirmou que havia um grupo de religiosos homossexuais dentro do Vaticano que atuavam em prol de seus interesses pessoais através de chantagens. Alguns jornais sugeriram que o lobby influenciou a renúncia de Bento XVI. O Vaticano negou todos os rumores na época.

Nesta quarta, o Vaticano também se negou a comentar o comunicado da organização, conhecida pela sigla CLAR (Confederación Latinoamericana y Caribeña de Religiosos y Religiosas). Em seguida, o grupo pediu desculpas pela divulgação da conversa com o papa.

Fonte: Veja

5 comentários:

  1. Esse papa é pior que os anteriores, mais moralista ainda. Deram esse nome de Francesco pra ele, só pq São Francisco é um santo que todo mundo acha bonitinho, pois cuida dos animais, tem uma "boa imagem". Mas, esse papa vem pra caçar as bruxas, ou as bixas.
    Ao dizer isso que existe corrupção e um lobby gay, ele coloca a homossexualidade em um patamar negativo, de algo contraventor, algo errado que é feito por pessoas que burlam as Leis.

    As gay têm que começar a ler as mensagens sub liminares e serem críticas ao ponto de terem coragem e embasamento pra escrverem matérias em seus sites expondo as reais intençãoes das declarações dessa gente.

    ResponderExcluir
  2. hahaha mas é óbvio que existem gays no Vaticano.Assim como na política, na Bolsa de valores, na medicina, na Casa Branca, no Palácio do Planalto,na ONU, no Partido Comunista Chinês, no Kremlin,nos Califados árabes.Gente burra.Talvez um dia percebam que homossexual não é folclore e que a opressão só gera armário e problemas.

    ResponderExcluir
  3. 12 de junho de 2013 23:31 Apesar do exagero concordo com vc apesar de achar o outro papa ainda pior.

    ResponderExcluir
  4. Certo, não precisa nem de meio neurônio para saber que existem gays no Vaticano.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que existem MUITOS gays em todos os lugares, porem 98% é enrustido, casado com mulher e nao vai sair do armario nunca!!! Porem, as escondidas, dao mais do que qualquer gay assumido que seja promiscuo

    ResponderExcluir