quarta-feira, 12 de junho de 2013

Para Lembrar de Você !

15 comentários:

  1. Mt bonito! Sentimento belo! Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Vivo na esperança de viver algo assim!

    ResponderExcluir
  3. casal bonito ,adorei o humor acido do rapaz de camiseta preta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Poxa... Que lindo esse casal. Vivo na esperança de encontrar alguém assim. Só que onde eu vivo é um lugar arcaico, ser gay é algo abominável, coisa de outro mundo,só que não me vejo assim e por as coisas acontecerem desse jeito, minha cabeça é uma confusão.Queria só que as pessoas entendessem como nós somos. Somos pessoas normais, assim como outra qualquer, amamos, sofremos, choramos, brigamos e não somos algo de outro mundo.O preconceito é uma grande barreira, mas isso não me impede de ser quem eu sou ( nos somos ) e lutarei por isso.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, uma bela história.

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome dessa musica ? achei linda !!!

    ResponderExcluir
  7. Poster de Revenge la atrás no final do video <3

    ResponderExcluir
  8. Gente, que coisa linda, já conheci alguns caras que eu queria ter uma vida a dois assim, são muito felizes e desejos muito mais felicidades.

    ResponderExcluir
  9. Galera eles não estão mais juntos esse cara que fez o vídeo hoje é famoso e namora um cara muito lindo, infelizmente o Luan terminou com ele, foram 3 anos de namoro, valorizem as pessoas que você ama.

    ResponderExcluir
  10. Quem é a ativa? Estou confuso

    ResponderExcluir
  11. Olhando o video eu fiquei com duvidas, mas lendo esse penúltimo comentario eu tenho quaaase certeza! !
    Ele é o Dj feelings??
    SERÁ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim eh o Dj Feeling... inclusive tem uma entrevista onde ele comenta sobre este video e os motivos do termino do relacionamento.

      Excluir
  12. Gente é Dj Feeling *-*

    ResponderExcluir