sábado, 22 de junho de 2013

Luan Santana exibe suas belas Ancas e cria asas e Voa

23 comentários:

  1. Pelo que disfarça e não adianta, essa coca aí é fanta!

    ResponderExcluir
  2. passiva detected , q tanajura gzuis

    ResponderExcluir
  3. que bichinha chata essa luan

    ResponderExcluir
  4. Cada dia mais garota, agora está virando a Barbie Fada!

    ResponderExcluir
  5. Nossa como ele ta feio, já foi melhor hein...

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito tesão nesse rabão dele, não deve ter um pelinho, eu queria cair de boca. O pintão deve ser branco e com a cabeçona rosadinha. E esses braços...

    ResponderExcluir
  7. Pintão? Onde? Vive com calças apertadas e nunca percebi nenhum volume.

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito tesão nesse rabão dele, não deve ter um pelinho, eu queria cair de boca. O pintão deve ser branco e com a cabeçona rosadinha. E esses braços...
    ********
    TÁ NA CARA QUE ESSE COMENTARIO É DE ALGUEM DA ASSESSORIA DA LUAN QUE SEMPRE ENTRA AQUI NO BANANAS. OU ENTÃO É DE ALGUM LOUCO MESMO, CREDO.

    ResponderExcluir
  9. Digo sem medo, LINDO LINDO E LINDO.

    ResponderExcluir
  10. sabia que LuanA era uma franga, agora então que vi as plumas, tenho certeza. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo esse corpao ainda mais essa bunda gostosa deve ter uns 15cm de pau !

    ResponderExcluir
  12. Pelo berro e pelo ronco, esse cu ja levou tronco.

    ResponderExcluir
  13. Pelo estilo dessa dança,esse cu já não é mais criança.

    ResponderExcluir
  14. Deve aguentar uma dupla penetração brincando...

    ResponderExcluir
  15. Nem posso rir dele, pois eu tb tenho esse "quadrilzao" e bunda grande.Uma colega de universidade ja me perguntou se podia apertar minha bunda, mas nao deixei.Ela não é tao proxima a mim, porque embora eu seja masculino, para pessoas proximas, eu nao escondo que sou gay.

    ResponderExcluir
  16. "Deve aguentar uma dupla penetração brincando..." 2

    hahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Ele é gay, mas NÃO PODE se assumir, acabaria com a carreira dele, parem de xinga-lo como se ser gay fosse errado e entendam ele. Vocês perderiam uma carreira multimilionária para se assumir ?

    ResponderExcluir
  18. Delícia de mala, pisco pro Luan

    ResponderExcluir