segunda-feira, 17 de junho de 2013

Neymar sensualizando fashionamente

20 comentários:

  1. Atrevidamente exótico...

    ResponderExcluir
  2. Sensualizando? Como? Onde? Af, tudo bem que gosto é igual cú, cada um tem o seu. Mas a verdade é que existem uns "cús" bem estranhos. O que é esse Neymar? Cara chato, mala, feio, encardido... desculpe-me os fãs desse boleiro, mas de bonito, só mesmo a conta bancária. Realmente a fama transforma esses simples seres humanos em "lindos" príncipes encantados! Queria ver se fosse um pedreiro, um cortador de cana, um gari, um professor, um caminhoneiro, etc... poucos o achariam bonito e sensual.

    ResponderExcluir
  3. Nasceu creiço, vai morrer creiço! Favelado até o último fio de cabelo!

    ResponderExcluir
  4. Atenção bibas invejosas, enquanto o Neymar esta lá na Europa e nunca lerá suas mensagens eu vou discordar das pobres senhoras: a maioria dos gays gosta mesmo é desses tipos como pedreiros, entregador de gás, etc. Mas no anonimato da internet gostam de bancar as exigentes e finas, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta odiar. Ele já ganhou o mundo.

    ResponderExcluir
  6. nao odeio muito menos amo , nao acho ele o cara mais feio do mundo muito menos o mais lindo , essa tatuagem dele é d lascar tem tanto dinheiro ta meio pobrinha , e cu nao tem acento

    ResponderExcluir
  7. Não concordo com esse comentário, bichinha podre e escrota, rodada e sem um pingo de amor próprio gosta de pedreiro, entregador de gás, etc, mas tem muito gay com decência e dignidade que não se rebaixa a esse tipo de situação por uma foda!
    As bichinhas escrotas sempre querem generalizar, nivelar a coisa por baixo, afinal é o único tipo de vida que tem e entendem!

    ResponderExcluir
  8. Ai! Amei essas fotos! E ""gentem"" vamos parar de barraco online! Falam das outras mas sao iguais! Se duvidar sao piores!

    ResponderExcluir
  9. Querido das 18:31, eu não generalizei, eu disse a MAIORIA dos gays, e é fato, porque todos que conheci até hoje tem essa preferencia, só na net é que aparecem as exigentes e metidas a finas. E acredite se quiser, tenho ótima situação financeira e meu fetiche é com pedreiros e afins, aliás tem uns por aqui que são de tirar o folego. Se a senhora é pobre e passa a vida sonhando com europeus e bancários continue sonhando! Já basta os que eu convivo no dia dia.

    ResponderExcluir
  10. PQP, tesão imenso nesse muleke, falem o quiser mas um tipo feito o Neymar é um sonho de consumo, pode até ser pobre, kkk.

    ResponderExcluir
  11. Bichas más e recalcadas vamos ser sinceras....O Neymar pode ter todo o dimdim do mundo,mas nunca vai deixar de ser feio!

    ResponderExcluir
  12. Queridinho das 20:36, vou defender a bunita em questão. A MAIORIA dos gays que vc conhece não é a MAIORIA dos gays! Achar um demônio desse é bonito, um tesão a puta que pariu reflete que tipo de pessoa é, afinal cada um tem o que merece!

    ResponderExcluir
  13. essa desgrama voltou , argh prefiro o pato e suas tetas tesudas

    ResponderExcluir
  14. DELICIA DEMAIS A CARINHA DELE NA FOTO MAIOR, MAGRINHO GOSTOSO DA PORRA!

    ResponderExcluir
  15. Oi dos 18:31, primeiro que quem sonha com príncipe encantado é adolescente idiota, e não sou nenhum dos dois, e se o SEU fetiche é pedreiros e afins, problema seu, não tente dar uma de superior que gosta de se misturar com a ralé, que só nos misturamos com o que é igual!
    Europeus e bancários realmente não são o meu fetiche, mas pode ter certeza que nada se compara ao seu mal gosto, faça bom proveito com tipinhos como Neymar e outros cafuçus!

    ResponderExcluir
  16. Tá okay, sensualizou toda.

    ResponderExcluir
  17. Não acho ele bonito, não tenho ódio dele, nem nojo. E também ele NÃO me atrai, mas eu queria pegar e dar uma surra de pica pra ele parar de se achar.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo (18 de junho de 2013 17:09) se quer bancar a professora Helena, então escreva tudo corretamente. Realmente CU é sem acento, e "NÃO" possui acento. Escreva tudo bonitinho, nos seus mínimos detalhes. E pra quem disse que só falamos que fulano ou beltrano é feio só por estarmos no anonimato, saibam que nunca escondi de ninguém que acho o Neymar feio, enjoado e ridículo. Ele é famoso, e daí? Nem por isso sou obrigado a achá-lo bonito. O que alguns dizem ser recalque, eu prefiro dizer ser verdade!

    ResponderExcluir
  19. QUE COISINHA FEIA,PODE SER RICO MAS TEM UM RANÇO DE POBRE.

    ResponderExcluir
  20. eu queria ele pra mim aiiiiii meu deus

    ResponderExcluir