quarta-feira, 17 de julho de 2013

Barba, bigode ou sem nada ?




26 comentários:

  1. Bigode! Não sei por que os homens pararam de usar ele.

    ResponderExcluir
  2. Bonito de qualquer jeito, tem peitinho de pombo mas pegava ainda assim.

    ResponderExcluir
  3. de qualquer jeito!!!...GOS-TO-SO

    ResponderExcluir
  4. Caaaara ele ficou lindo sem barba! Adorestys!

    ResponderExcluir
  5. de qualquer jeito rodrigao mais gostoso q xonas21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha vc tá de brincadeira em comparar o deuso do jonas com esse aii

      Excluir
  6. a última foto com certeza! lindão demais esse macho e com esse tupetão então! virava noite nesse corpo!!!!

    ResponderExcluir
  7. De qualquer jeito, venimin!

    ResponderExcluir
  8. De barba ou sem. A beleza dele é flawless. Só ficaria mais bonito ainda aqui do meu ladinho.

    ResponderExcluir
  9. Que tesão por homem de barba...

    ResponderExcluir
  10. De qualquer jeito, esse Rodrigao é gostoso demais!

    ResponderExcluir
  11. Faria de qualquer jeito, mas essa barba roçando no pescoço na hora H aumenta a vontade, né?

    ResponderExcluir
  12. Bonito de qualquer jeito.

    Mas não adianta nada, a alma é feia...

    ResponderExcluir
  13. Definitivamente sem barba.

    ResponderExcluir
  14. Com barba! Mas ele também ficou um gato sem, então, com ou sem não faz diferença, ele continuará sendo gostoso! Porém, bigode... NUNCA!

    ResponderExcluir
  15. Nenhuma das três alternativas, esse cara é feio demais !

    ResponderExcluir
  16. Amo homem de barba, aumenta meu tesão. Rodrigão lindo de qualquer jeito <3

    ResponderExcluir
  17. Só de bigode é horrível! Prefiro sem barba mas com também é bom!

    ResponderExcluir
  18. A primeira foto eu jurei q era Enrique glecias

    ResponderExcluir
  19. Bigode! tenho tara por homens de bigode! muito gostoso!

    ResponderExcluir
  20. A moda é com barba... e acho que eu também vou com barba, mas esse cara não me diz muita coisa, não!

    ResponderExcluir