terça-feira, 23 de julho de 2013

Caio Castro dançando Show das Poderosas

15 comentários:

  1. Se fosse o filho do ronaldo, já iriam confirmar que é gay.

    ResponderExcluir
  2. putaquioparil nao aguento mais essa supervalorizacao dessa criatura. ele é um lixoo como ator e se acha a bulaxa do pacoty. lixoooooo

    ResponderExcluir
  3. E ainda falam que é homofóbico kkkk
    tá na cara que ele beija meninos

    ResponderExcluir
  4. O motivo desse rapazinho sem talento algum fazer novelas na globo já sabemos, gora resta saber por que ele aparece tanto por aqui...

    ResponderExcluir
  5. deve comer q é uma delícia

    ResponderExcluir
  6. Soltou a franga...depois não quer ter fama de viado rss

    ResponderExcluir
  7. Essa barba escrota me dá nojo. Dai vem aquela turma e fala: até parece que você não faria. Não, não faria. Não é porquê sou gay que ficaria com pessoas que eu não acho atraentes. Eu inclusive namoro e posso garantir que meu namorado é mto bonito. Não sei porquê essa imagem de promiscuidade com os gays e de que a maioria não se valoriza e é feio.

    ResponderExcluir
  8. Vai ficar com #mais# fama de viada!

    ResponderExcluir
  9. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum...

    ResponderExcluir
  10. Ele é gostoso sim e sensual! Adoro quando ele disse que nao queria ter fama de viado. Entre os gays a gente ve tanta falta de virilidade e eu acho muito bom quando alghém se manifesta assim, os gays deveriam aproveitar isso para refletir. A cada dia q passa os gays tao ficando mais femininos e tá ficando difícil encontrar alguém pra namorar pq eu nao sou e nao gosto de efeminados.

    ResponderExcluir
  11. lindo e inteiro gostoso

    ResponderExcluir
  12. Nao concordo que os gays estao ficando afeminados, percebo que a maioria nao sai do armario de jeito nenhum, e adoram criticar os que se assumem homossexuais.Na academia que frequento, no meu local de trabalho, na universidade, TODOS os caras sao hetero e tem namoradas, porem nesses mesmos lugares ha varias lesbicas assumidas.É claro, que ha gays, porem estao em Narnia e de la jamais sairao!

    ResponderExcluir
  13. O garoto sabe se divertir.
    Não ví nada de gay aí. Só o cara dançando desengonçado no meio das periquitas.

    ResponderExcluir
  14. Também não sei qual foi a pinta que ele deu aí. Tem bicha achando que todo mundo é gay. Isso é bem irritante.

    ResponderExcluir