terça-feira, 23 de julho de 2013

Marco Pigossi diz que faria cenas de nu: "Nunca fotos ou ensaios"

Na pele de Bento, o mocinho de "Sangue Bom", Marco Pigossi tem sido alvo de suspiros da ala feminina. Na trama da Globo, o florista vive rodeado de belas mulheres e é disputado por por três delas: Amora (Sophie Charlotte), Malu (Fernandas Vasconcellos) e Giane (Isabelle Drummond). Em resposta aos internautas do UOL, o ator garantiu que na vida real "ficaria confuso" com tanta mulher bonita e que, assim como seu personagem, já teve uma mulher apaixonada por ele sem desconfiar.

Indagado se toparia fazer cenas de nu, ele foi categórico: "Somente cenas, nunca fotos".

1 - Em "Fina Estampa" você protagonizou algumas cenas quentes tomando banho e com a Sophie Charlotte. Teria coragem de fazer alguma cena de nudez? 

 Dependendo da situação e da obra faria sim. Se fosse um personagem interessante dentro de uma obra interessante, não vejo muito problema. Mas somente cenas, nunca fotos ou ensaios.

18 comentários:

  1. gostoso demais,daria e mamaria mto ele

    ResponderExcluir
  2. "...Em resposta aos internautas do UOL, o ator garantiu que na vida real "ficaria confuso" com tanta mulher bonita e que, assim como seu personagem, já teve uma mulher apaixonada por ele sem desconfiar."


    Impressão minha ou tem um certo 'veneno' nesse texto?

    ResponderExcluir
  3. tem um médico de muito sorte por ai

    cala te boca

    ResponderExcluir
  4. nossa, que bunda gostosa...

    ResponderExcluir
  5. Tão lindinho. Tão meigo. Queria pra mim. É o homem bom pra namorar.

    ResponderExcluir
  6. Ele me lembra um pouco o Armie Hammer... Até o tipo físico dos dois é parecido.

    ResponderExcluir
  7. ele fez o CUrso do Wolf?

    ResponderExcluir
  8. Que médico anônimo?!?!?! Algum outro ator interpretando um médico em outra novela??? Fala!!! hahaahahaha

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bunda agora sim o suvaco dele Amei

    ResponderExcluir
  10. nao médico de verdade

    ResponderExcluir
  11. Pke não pode ser um médico simplesmente, um profissional médico também não pode conquistar ou ser conquistado uma coisa linda dessas? E outra, ele sim é do tipo para namorar, cai no meu jaleco Marcos Pigossi ;p

    ResponderExcluir
  12. pelas bocas de matilde ele é casado com o julio rocha kkkk
    pedro

    ResponderExcluir
  13. Como falou o anonimo 24 de julho de 2013 10:25 tmb acho ele parecido com o Armie Hammer. mais acho nenhum dos 2 bonitos.

    ResponderExcluir
  14. Como falou o anonimo 24 de julho de 2013 10:25 tmb acho ele parecido com o Armie Hammer. mais acho nenhum dos 2 bonitos.

    ResponderExcluir
  15. A gente tende a confundir o ator com o "tipo" de personagem que ele faz, quem diz isso é o Fagundes, e eu concordo... Esse é um ator com projeção nacional que se respeita, admiro a forma como ele conduz a carreira profissional dele. Muito bonito e talentoso, sei que pode estar lendo isso, quero dizer que adoro você Marco! Casa comigo!

    ResponderExcluir