sexta-feira, 12 de julho de 2013

Joaquim Lopes só de cueca


19 comentários:

  1. Ai meu cu fez beicinhooooo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando as novelas exploram seus gatos com sungas e cuecas.

    ResponderExcluir
  3. QUANDO ???? JÁ PASSOU?????

    ResponderExcluir
  4. Queria ver o cu do anônimo das 13:22 fazendo beicinho aqui no meu quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele nao quiser eu quero

      Excluir
    2. Euuuu sai fora comentario 1,esse eh meu.

      Excluir
    3. Ai bora dividi sabe nem como é o cara

      Excluir
  5. Cueca branca molhada, please!

    ResponderExcluir
  6. Meu, ele melhorou muito

    ResponderExcluir
  7. sou sao paulino adoraria ser enrabado por ele com essa cuequinha do timao

    ResponderExcluir
  8. Morro de tesao nele! Ele é uma dlc com cara de que fode com mta sacanagem! Ahhh quero dar pra ele! E decha ele goza bem no fundo da minha garganta! Dlc

    ResponderExcluir
  9. Ele tem cara de macho safado com a pica gigante!

    ResponderExcluir
  10. ADOOOOOOOOOOOOOOOOORO ESTE HOMEM!!!!!! MINHA LÍNGUA NESTE CORPO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁA!!! Faço logo um escândalo!! kkkkkkkk Ai, meninos, digam-me se esta criatura não pe digna de uma linguadas??? Adoooro!!

    #ToLoooka!

    ResponderExcluir
  11. Até eu furaria o olho de uma por esse boymagia, o cu fez boca de peixinho rs...

    ResponderExcluir
  12. Ele emagreceu ao invés de definir, perdeu um pouco de bunda, mas ainda vale umas punhetinhas...

    ResponderExcluir